Blog do Vozão

Palmeiras x Ceará – Jogo bônus

445 13

Palmeiras x Ceará – Jogo bônus (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para seu próximo desafio podendo respirar um pouco de ar puro, mas por outro lado terá uma missão considerada das mais difíceis até aqui, encarar o Palmeiras, que ainda segue na briga pelo título da competição.

Seja lá em que tipo de contexto for, enfrentar o Palmeiras em seus domínios é certeza de que dificuldades serão encontradas pela frente. Agora junte a isso a necessidade do adversário em ter que vencer a partida para poder se manter vivo na disputa pelo título, a maior qualidade técnica dos caras e, ainda por cima, ter que encarar tudo isso sem contar com peças importantes para o time. Ou seja, teremos que mais uma vez apelar para os deuses da bola.

Luiz Otávio e João Lucas estão fora da partida, e com apenas uma opção para a zaga e nenhuma para a lateral esquerda, Adilson Batista terá que quebrar a cabeça para montar seu time, isso sem contar na possibilidade do departamento de fisiologia recomendar que jogadores sejam poupados, como por exemplo, Ricardinho. O zagueiro Tiago Alves e o meia Lima também estão vetados para a partida.

As apostas são para que Adilson Batista mande a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Eduardo Brock e Samuel Xavier; William Oliveira, Fabinho, Pedro Ken e Felipe Baxola; Thiago Galhardo e Bergson.

Como se ver, diante das circunstancias que se apresenta, conseguir arrancar um ponto na partida será um feito pra lá de satisfatório, imaginem vencer a partida, o que (cá pra nós) não chega a ser algo tão improvável de acontecer, afinal, o esporte em questão chama-se futebol, e durante os noventa minutos tudo pode acontecer.

Agora sendo bem sincero, esse é o tipo de partida que podemos chamar de jogo bônus, pois, pelos fatores que rodeiam a partida, por mais otimistas que sejamos, em nossas contas para escapar do rebaixamento não consta pontuar nessa partida. Mas, estamos falando de futebol, né?

Que os deuses do futebol estejam conosco!

13 Comentários

  • Eduardo disse:

    Rapaz, nem nos torneios no colégio não se contava com reservas pra defesa. Nem no futebol de subúrbio, por mais amador e descompromissado que seja.
    Mas essa situação em um time da série A do Brasileiro se não for inédita…
    Enquanto isso ficam se autoelogiando que são competentes na administração do clube, contratam consultorias especializadas… e cadê jogador????
    Se não levarmos uma doidinha, devemos pagar promessa!

  • Eduardo disse:

    Fui cair na besteira de ler bem ali um artigo sobre 10 fatos nas últimas 9 rodadas. Quando terminei, me deu um desespero de achar que não vamos conseguir.
    Comparativamente aos concorrentes, em especial com aquele que é daqui também, estamos numa situação vexatória: ainda teremos que jogar com 6 dos 8 times do G8!
    De todos que lutam pra não cair, nossa tabela é, disparadamente, a mais difícil!

  • Eduardo disse:

    Com relação aos adversários que ainda teremos que enfrentar:
    No primeiro turno, vencemos em casa Palmeiras, Fortaleza e Chapecoense. Perdemos em casa para o Flamengo, e fora para Internacional, São Paulo e Atlético-PR. Empatamos fora com Corinthians e aqui com o Botafogo. Fizemos um total de 11 pontos (3 vitórias e 2 empates).
    Agora teremos os mandos de campo invertidos. Se no total repetirmos a pontuação, somaremos 44 pontos ao fim da 38a rodada!
    Reza, pessoal, muita reza, é o que nos resta fazer (vamos pedir também que Luiz Otávio não esteja contundido e Thiago Alves possa voltar!).

  • VOZAO disse:

    Vamos ganhar de 2×0 da lhe vozaoooooooo

  • ROCHA disse:

    O jogo ja tem a sua dificuldade natural pelos próprios elencos distintos , um time bilionário ainda na luta pelo título com poder de fogo imenso , o outro com time limitado tecnicamente e numericamente, brigando pra não cair , não bastasse isso ainda não teremos o nosso melhor jogador em campo , Luiz Otávio, não a toa quando ele não participou daqueles fatídicos dez jogos não conseguimos vencer nenhum , o que faz muita falta hoje pq pelo menos três vitórias ali e hoje estaríamos em uma posição mais cômoda na tabela , mas como o futebol eh uma grande caixa de surpresa , quem sabe não eh hoje o dia do Vozao quebrar mais esse tabu.

  • Oliveira Silva disse:

    Iria com um time alternativo, como você disse caro blogueiro uma partida bônus. Preparava os considerados titulares para as batalhas contra o Internacional e Fortal3za
    Minha escalação:
    Lucas França
    Valdo e Brok
    Cristovam e ??????(Base)
    Auremir, Pedro Ken e Fernando Sobral
    Wesclay
    Leandro Carvalho e Felipe Cardoso

    Lembram que o Rogério “Cemi” fez dessa forma contra o VarMengo?

  • Bosco disse:

    Não gosto de comentar na véspera. Faço só o que me cabe. Torcer por um bom resultado.

  • Paulo Garapa disse:

    Vamos derrubar mais um giante para o despero da critica remunerada para falar mau de tdo que diz respeito nosso club e dos sabidoes que só aparecem quano o time perde.

    VDC

    Vozão 1 x palmeira

    Eu acredito !

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Presidente do rival vai dar de lavada no Sr. Robinson de Castro. Enquanto eles já ganharam tudo este ano ainda vão conseguir uma vaga na sul-americana. E nós vamos enfrentar o Palmeiras como um time de subúrbio. Viajamos sem lateral esquerdo e somente com dois zagueiros. Que grande Presidente nós temos! Vamos erigir uma estátua para ele e colocarmos em frente a Carlos de Alencar Pinto. O maior presidente do alvinegro de todos os tempos. Ficará na história do Clube. O mais arrogante, prepotente, incompetente, omisso, sádico, irresponsável e burro dos dirigentes que já passaram por Porangabussu. E ainda tem quem defenda. Leva pra tua casa babaca!

    • Bosco disse:

      Dragão.
      Vai pra lá torcer pelo rival.
      Lá tem vaga a beça.
      Lá tudo é melhor.
      Nem precisa de crítica.
      Tudo lá é de primeira.
      Para começar eles nunca estiveram na série C. Nunca precisaram comprar um time para não cair para a série D.
      Vai pra lá DRAGÃO!

  • Nilton Cesar disse:

    Nosso clube tá mal administrado, gerenciado em todos os aspectos. Como vc leva o time com oito reservas sabendo que pode levar 12 jogadores reservas. Pô, enxerta ao menos com oito os da base, Jay vão pegando cancha ao menos nas viagens.

    Nossa missão será ficando ou não na A é retirar RC do comando.

    SA

  • NILTON CESAR disse:

    E pq não gastar, as passagens e hospedagem(?) são custeados pela CBF.
    Vc q é um tremendo defensor do RC, me faça um favor, não dirija a palavra a meus cometários, todos aqui perceberam q VC é meio camaleão em relação s diretoria alvinegra.

    SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *