Felipe Silva teve seu gol invalidado pelo VAR (Foto: Israel Simonton/Cerasc.com)

O “mistão” do Vozão deu trabalho, não fosse o goleiro adversário, que estava em um dia inspiradíssimo, o Bergson que desperdiçou uma penalidade, por sinal cobrando muito mal, e, principalmente, o VAR, a história da partida poderia estar sendo contada de outra forma.

Sem duvidas nenhum a maioria da torcida alvinegra ficou satisfeita com a atuação do time, que convenhamos, surpreendeu a muita gente, mas por outro lado ficou chateada com o resultado.

Novamente ficou aquela sensação de que poderíamos ter conquistado um resultado melhor se situações que fogem ao controle do time não tivessem acontecido na partida. Mas de nada adianta se lamentar, pois não há mais o que fazer para reverter o resultado da partida. Fica a indignação.

Resta esfriar a cabeça e começar a se preparar para a próxima batalha, pois se o tempo é curto para comemorações, ele é menor ainda para lamentações.

É importante também que nesse momento o torcedor possa apoiar treinador e jogadores. É hora de esquecermos nossas indiferenças com esse ou aquele, pois não adianta mais ficar lamentando disso ou daquilo, teremos que lutar até o final com o que temos. Mais do que nunca é hora de estarmos UNIDOS!

A luta precisa ser vencida. Após alcançar o objetivo, voltaremos a cobrar de quem precisa ser cobrado o que é devido.

A próxima batalha será em casa, e o TORCEDOR precisará jogar junto com o time na buscar pelos os três pontos que estarão em disputa.

É lotar na quinta-feira! Que venha o Inter!

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles