Ceará x Internacional – Respeitar, mas se impor (Foto: cearasc.com/Divulgação)

A competição vai afunilando, os jogos vão ficando a cada rodada mais importantes e a necessidade por vitória vai aumentado para o Vozão. Restam oito partidas, cinco delas em casa, serão quinze pontos em disputas, e, mais do que nunca, o time precisará fazer valer o mando de campo para alcançar seu objetivo principal, que é a permanência na competição para o ano que vem.

O adversário briga por vaga na Libertadores, é um time tradicionalmente forte no cenário nacional, que tem suas virtudes e qualidades, mas que também tem os seus defeitos. Terá o respeito devido, mas não será encarado como imbatível.

Adilson Batista terá de volta jogadores que estiveram ausentes na partida passada, entre eles o zagueiro Luiz Otavio, em resumo terá praticamente força máxima para esse confronto.

Se não inventar ou tiver algum desfalque de ultima hora, acredita-se que o time que irá a campo para buscar os três pontos será formado por Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otavio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Felipe Baxola; Thiago Galhardo e Bergson.

A necessidade por vitórias faz com que todos os jogos daqui pra frente sejam encarados como uma decisão. Para buscar a vitória o Vozão precisará se impor em campo e mostrar sua força jogando em casa, seja lá qual for o adversário.

A luta é árdua e complicada, e para encará-la precisaremos estar juntos e unidos, time e torcida. Daqui por diante cada vitória conquistada significará um passo a mais em direção ao objetivo buscado.

Que venha a decisão de nº 8.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles