Felipe Baxola fez mais uma blea partida e foi fundamental na vitória do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Não era preciso jogar um futebol que agradasse a critica, era preciso vencer. E foi isso que fez o Vozão. Não se preocupou em mostrar um bom futebol, focou no que era necessário e mais importante na partida, a vitória. E conquistou.

Futebol feio, futebol bonito, raiva, sofrimento, alegria, inteligência, raça, determinação, lucidez, frieza, tudo isso e algo mais aconteceu durante os noventa minutos de jogo, não necessariamente nessa mesma ordem, mas, depois de passar por tudo isso na partida, veio o melhor de tudo, a vitória.

Luiz Otavio comandou a defesa, Diogo Silva fez bem o seu trabalho quando precisou, Ricardinho e Felipe Baxola comandaram o meio de campo e Mateus Gonçalves foi o cara que puxou a corda, matando a partida.

Mas, indiscutivelmente, Felipe Baxola foi o melhor da partida. Como tem crescido o futebol desse cara. Que continue assim.

Pelo gol, vou fazer um agradecimento especial ao Thiago Galhardo, que, por sinal, foi a única coisa de positiva feito por ele na partida. Não sei o que se passa com Galhardo, mas é fato que ele está muito mal. Tomara que o gol possa ter feito bem pra ele, e com isso possa voltar a mostrar o futebol de outrora.

Mais um obstáculo foi superado, mais um passo em direção ao objetivo pretendido foi dado, mas a luta não acabou, é preciso manter o foco, não perder a fé e seguir na mesma pegada.

Agora é foco total na próxima batalha, que será nada mais do que o Classico-Rei, jogo de seis pontos, uma decisão entre as decisões que estamos travando na competição.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles