Ceará x São Paulo – Só interessa vencer (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para sua primeira das três ultimas partidas que terá em casa antes do final da competição. Com um retrospecto fraquíssimo atuando fora de casa, o Vozão terá que usar a força do mando de campo para tentar se garantir na competição para o ano que vem, e para isso não poderá, nem em seus piores pesadelos, pensar em perder pontos nessas partidas.

Não tem muito que escrever, nem outra coisa a fazer a não ser conquistar ao menos sete dos quinze pontos que estarão em disputa até o final da competição, se quiser alcançar o objetivo traçado na competição, no caso a permanência para o ano que vem.

Que o treinador faça o que tem que ser feito, mas não use de invenções, pois foi jogando o feijãozinho com arroz que ele achou a forma de jogar do time e conquistou resultados satisfatórios. 

Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otavio, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Chico e Bergson. Essa pode não ser a formação que muitos querem, mas deverá ser essa a que Adilson Batista mandará a campo para esta partida.

Usar de desculpas para justificar resultados negativos, pedir desculpas pelo momento por que passa o time não passa de jogo de palavras, o que o time precisa e o que seu torcedor quer é a vitória. Não precisa jogar bem, precisa vencer.

Portanto, não há muito que fazer, vá, enfrente as dificuldades, supere os desafios e vença a batalha. Só isso, e nada mais, além disso, é o que interessa para o momento.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles