Blog do Vozão

Ceará 1×1 São Paulo – Poderia ter sido pior

1274 48

Vozão arrancou o empate nos apagar das luzes (Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação)

Mais uma vez o Vozão frustrou seu torcedor atuando em casa. Gol de empate no final da partida amenizou a situação, mas não deixou o torcedor alvinegro satisfeito, principalmente, por mais uma vez faltar atitude em campo durante boa parte da partida. 

É inadmissível um time que precisa buscar a vitória só chutar uma bola em direção ao gol durante quarenta e cinco minutos, é inadmissível um time treinar a semana toda, quando se justificava o mau rendimento a falta de tempo para treinar, e jogar um futebol deprimente como foi no primeiro tempo.

Primeiro tempo esse que teve a cara do presidente, péssimo e desesperançoso. Já no segundo tempo o time teve a cara do treinador, totalmente desarrumado.

Entendo quem tenha ficado feliz com o empate por conta das circunstancias, mas eu fiquei foi preocupado, principalmente por ouvir o comandante do time, Adilson Batista, dizer na coletiva pós-jogo que Bergson jogou bem, e que o futebol apresentado no segundo tempo foi o que ele pediu aos jogadores para executarem e que havia sido treinado durante a semana, e não o do primeiro tempo.

Ou seja, podemos no minimo imaginar seus comandados estão tendo dificuldade para assimilar o que é pedido pelo treinador, e é isso que me preocupa.

Até aqui os deuses do futebol tem nos ajudado, diante disso, só me resta seguir pedindo para que eles sigam conosco.

Tudo bem que poderia ter sido pior, mas não podemos ficar contente com o ruim.

Resultado e futebol apresentados não foram bons, o resto é papo furado.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

48 Comentários

  • MILTOM disse:

    Caros Alvinegros, O que Preocupa Caro Weiber e vem Preocupando a Muito tempo a torcida, ė até Quando Robão Pirulito e essa Diretoria que se Apossou do nosso Vozão Vão Continuarem no Comando e Fazendo a torcida passar vergonha e sofrimento, ficar todos os Anos a jogar Culpa em Treinadores e Jogadores, tapar sol com perneira, Tirando a cupa dos Verdadeiros Culpados. QUE tem nome e Sobrenome Robão Pirulito e seus Companheiros.

  • Vicente Sousa disse:

    Só espero que não elogiem o nosso “presidente” chamando de incompetente…

    No ano de maior receita do clube esse.. contrata jogador bichado na maior negociação do estado, o goleiro mais vazado e que caiu pra série b no ano passado e jogador peladeiro que tem apelido de cachaça,… Fora tantos outros… Ele n eh burro, isso não eh incompetência…

    Aí traz pra enterrar de vez um técnico aposentado, que não ganhou de ninguém nos seus últimos dez jogos há 2 anos e que foi rebaixado… A gente precisando de um técnico que trouxesse energia, motivasse o elenco, tivesse moral…

    Aos verdadeiros alvinegros, incompetência eh acreditar numa coisa que acaba dando errado e o que esse “presidente” fez eh IMPOSSÍVEL que ele acreditasse que desse certo, por isso não o elogie chamando de incompetente… POR FAVOR!

    NÃO TEMOS NADA:
    – DIRETORIA
    – DEPARTAMENTO DE MARKETING
    – CONSELHO DELIBERATIVO
    – …

    UMA VERDADEIRA PUTARIA!
    UMA ZONA!!

    E aos que votam nesses aproveitadores, por favor não reclamem e se recolham a sua insignificância. A culpa eh de vcs!!!

  • Eduardo disse:

    Repito as mesmas três palavras que postei aqui após a derrota para a Chapecoense:
    Decepção! Revolta! Vergonha!
    Meus caros alvinegros, com todos os desesperados pedindo ajuda ao Transcendente fica mais difícil, porque simplesmente não fazemos o mínimo que nos cabe.
    Time preguiçoso e inofensivo, incompetente e sem-noção. Como alguém já postou aqui, é a cara do RC. Como se quer ganhar um jogo de futebol daquele jeito??? É piada de mau gosto.
    No jogo Flamengo x River fiquei impressionado como a marcação efetuada pelos jogadores das chamadas linhas de frente dos dois times foram extremamente duras; disputam mesmo a bola com tudo. Quem atentou para a postura do time do Ceará nesse quesito deve ter se chocado com a indiferença apresentada pelo time do RC.
    Como disse meu filho, na quarta-feira, se todos lá da Gávea estiverem embriagados por conta das duas conquistas em dois dias e o Cara lá de cima quiser nos ajudar, pode ocorrer um milagre. Do contrário, tenho muito receio de uma provável humilhação. O que realisticamente podemos esperar além disso?
    Série B ou série A em 2020 não pode está sob a responsabilidade de RC e sua diretoria de omissos. Será a continuação desse inferno. (E os caras acolá, hein, nadando de braçada, com muito menos do que tínhamos!!!).
    Precisamos de uma auditoria muito séria lá em Porangabuçu.
    Por ora é só, antes que eu comece a chorar!

  • Paulo Garapa disse:

    O importante é pontuar.

    Jogo não foi bom mais o time lutou até o fim.
    De ponto em ponto a gente vamos se afastando da zona.

    Mais uma rodada fora da zona.

    Um empate com o Flamengo ressaqueado e duas vitórias em casa vão sacramentar nossa vaga na elite em 2020. No último jogo podemos até beliscar aquela vaguinha na Sula

    Eu acredito

  • Bosco disse:

    Robinson de Castro:
    1) Não se preocupem, os reforços virão do DM.
    2) Não vou contratar só por contratar. – E o William Popp não foi uma contratação só por contratar? Qual a utilidade dele a não ser drenar recursos financeiros para o lixo.

    Tudo bem que não temos time, mas esse treinador me assusta. Já acho que o Liska precisa vir para os tres últimos jogos. É um tudo ou nada.

    Consequência desse descalabro que é a administração dessa diretoria que nunca usou os critérios visíveis, palpáveis, técnicos, na hora de contratar um treinador e na hora de contratar jogadores.

    E pensar que o Felipe Silva foi reserva desse time durante o período do Emerson. E ponta esquerda no período do Liska.

  • Clodoaldo disse:

    Celebre o pontinho viu! Um presente dos céus! Gostei da observação do Weiber: “O Ceará é a cara do seu presidente”. Previsível, burocrata, burro(acrescente TEIMOSO) e incompetente! E tem mais se o CSC cair ou não no ano que vem vai ser do mesmo jeito!

  • Flavio disse:

    Pense num elenco ruim de bola! É esse do Ceará. Não sei como há alguns guerreiros que ainda vão ao estádio vê aquilo. Foi tudo , menos futebol. O elenco não esboça a menor vontade de jogar, que dirá vencer! É triste

  • Vander disse:

    Esse discurso de que jogador não assimila o que é pedido pelo treinador é até cômico, Weiber Castro. Toda vez que a corda está roendo aparece essa máxima por aqui.

    Curiosamente, os dois times que lideram o campeonato brasileiro e apresentam o melhor futebol são treinados por estrangeiros. Um Campeão da Libertadores e do Brasileirão, outro garantindo vaga na libertadores com bastante antecedência.

    Sobre o jogo do ceará, a mesma cantilena de gol sofrível. Como tem atacante ruim nesse elequenco. O pior é imaginar um futuro de série B, tocado por essa diretoria e suas contratações medíocres.

    Podem juntar todos os atacantes e contar os gols que não dá meia dúzia. E, definitivamente, ensinar perna de pau a fazer gol, não é trabalho de técnico de futebol. Só aqui no Estado do Ceará.

  • MANOEL disse:

    Alvinegros de Coração, NÃO dá pra pensar em ganhar quando o “falta de inteligência” escala Bergson e Wescley no mesmo time, o coitado do Wescley dá pena de ver esse cidadão “jogar” bola, o Bergson, um atacante completamente inútil ao time, se torna mais um zagueiro do lado do adversário, enquanto isso, nossos zagueiros se matam dentro de campo pra aguentar um empate que não dura pra sempre. O entregador de camisas segura o time até levar o gol e depois se joga pra frente como um camicaze completamente perdido em suas convicções. Não entendo porque lima e Matheus Gonçalves não são titulares deste time, ah! entendo, é o entregador de camisas. Não dá ânimo de ver o Ceará jogando, a maioria dos jogadores me parece estarem cheios de verme “É o Presida”, só pode ser. Desanimador… o time, ao que tudo indica, já jogou a toalha, OREMOS.
    Quanto ao “Presida”, como o Vicente, não é Incompetente, ele é muito é SABIDO, pois sabe gastar muito dinheiro com jogadores que NÃO valem nada, AUDITORIA JÁ nesse safado.

  • F_Neto disse:

    Humilhante, o SP entregue as toalhas, sem querer jogar e nós praticamente perdemos o jogo, pouco criamos e quando tivemos chance os atacantes atrasavam pro goleiro. Rapaz, fico imaginando o técnico do cruzeiro olhar jogo do ceará e pensar “estamos disputando rebaixamento contra este time!”. Não dar, to pensando até em parar de ver os jogos nesta reta final, pois é só pra trazer raiva, primeiro na escalação, segundo na vontade em campo do time, vc ve que o técnico não conhece jogadores mesmo, o time ta jogando tão mal que até o chico consegue se destacar, o Wescley, foi muita uruca que jogaram no cara, ele consegue cair sozinho e o Bergson nem vale a pena comentar, ontem me deu até saudades do Bil e do R. Bueno. Pode até vir alguém falar que ta igual ao time do Enderson, mas pelo menos, antes empatavamos pq a bola teimava em não entrar, mas agora é pq o adversario brincou de perder gol e mais uma vez na sorte tivemos um gol no ultimo minuto, digo na sorte, pq o chute do baixola ia na mão do goleiro, o lateral deles que entrou e nos ajudou!

  • MANOEL disse:

    Moçada, alguém poderia me explicar bem explicadinho o porque de Chico ser titular e Matheus Gonçalves ficar na reserva, outro, Felipe Cardoso reserva de Bergson? Enquanto isso, ninguém sabe, ninguém viu pra onde foi o dinheiro que o Vozão ganhou no ano de 2019. AUDITORIA nesses SABIDOS, ou então, muita sola.

  • Francisco disse:

    É isso mesmo que o Vicente Sousa e o Clodoaldo falaram aí em cima!
    E reafirmo:
    Na série A ou série B, RC irá continuar e teremos um 2020 do mesmo jeito, como sempre foi
    Não tenham dúvidas.
    Contas em dia, uma base com estrutura mas com poucas oportunidades e um elenco duvidoso como TODOS os montados.
    Se o campeonato fosse de gestores, talvez estivéssemos no G8, mas o campeonato é de futebol, e com esse bando de perebas que aportam em Carlos de Alencar Pinto todo ano, nunca sairemos dessa mediocridade
    E aposto com qualquer um que ainda se elege deputado estadual ou federal , com o voto da massa alvinegra!

  • Uchôa disse:

    Como o presidente vai dispensar esse treinador? Se ele contratou esse inútil, justamente pra não ter riscos do Ceará continuar… Essa Robson é muito esperto, igualzinho ao Rabelo. A diferença, é q o rabelo foi mais escancarado e esse Robson, é sigiloso…..esse imbecil inútil continua com Bergson em vez do Mateus Gonçalves. Esse imbecil inútil já adiantou q vai com 3 zagueiros pra fechar a casinha…o cara não sabe né dar coletiva fala como um analfabeto de futebol. O torcedor tem que forçar a saída desse aproveitador q se diz presidente. É revoltante ainda ver esse Adilson no comando do Time sem esse esperto e aproveitador chamado Robson… não fazer nada

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, em relação ao jogo praticado hoje pelo time do Adilson, o do Anderson Moreira era uma seleção.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Rapaz…ja disse antes…..so faltam 3 jogos…e ficam sempre na esperança..mas uma hora ela vai acabar. Não adianta ficar na dependência sempre de outros resultados. Tem que partir pra cima. Se continuar desse jeito será melhor jogar a toalha. Técnico médíocre, atacantes?? medíocres. Espero que os outros times decorem o nome desses preguiçosos que vão derrubar o Ceará para não contratá-los mais ou contratar pagando uma merreca.

  • VOZAO disse:

    Tá na hora do robson sair é muito sofrimento a mesma cantinela todo ano e ele rindo e a torcida penandoooooloooooo

  • Tiago disse:

    Relaxa turma que até o jogo de ontem foi estratégico, tudo saiu dentro do planejado.

    Está tudo bem em CAP, o time ta jogando o fino do fino, técnico com nível de campeonato europeu, sócio torcedor chegando na casa dos 40 mil, estádio lotado todo jogo e o melhor de tudo, essa aqui é a cereja do bolo, não precisamos contratar ninguém pq os nossos reforços estão no departamento médico. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vontade de rir é grande, mas a de chorar é melhor ainda.

    Enquanto o Robão e o Evandro Leitão estiver a frente ou pelo menos envolvido com o CSC eu nunca mais renovarei meu sócio, não irei ao estádio e nem muito menos compro sequer um bombom com a marca do time! O meu dinheiro nas mãos desses aí, nunca mais!

    Ver o nosso Vozão ser superado por um timeco de terceira divisão que passou 15 anos atolado na lama e só não jogou a série D pq passaram um cheque sem fundos, ficou prestes a fechar as portas que só não fechou graças aos torcedores empresários, é humilhante viu meu amigo, parabéns vocês conseguiram o impossível. Abandonem o nosso Vozão seus porcos, se for pra deixar as finanças do time em dias é melhor contratar um escritório de contabilidade, não precisa nem de presidente.

    Vergonha!

  • Bfontenele disse:

    Caros, sinceridade? Faz umas dez partidas que desisti de assistir aos jogos do meu time do coração, e explico: a pressão sobe e chega a 19 por qualquer coisa, então, preferi a vida.
    Outra, decidi e não volto atrás, com esse grupo permanecendo em Porangabuçu, não renovarei meu Torcedor Oficial, que pago desde 2009, com muito orgulho (hoje nem tanto, sinto-me roubado).
    Incompetente? Longe disso, o cara é muito é esperto, de um completo desconhecido a presidente de um clube de massa, homem do high society, político de futuro, entre outras coisitas mais. O pior disso tudo é saber que mesmo o time caindo, ele não entregará a rapadura.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Oliveira Silva disse:

    Somos todos CSA! Já que o Vozão não faz sua parte temos que torcer para os outros!

  • Oliveira Silva disse:

    Somos todos CSA! Já que o Vozão não faz sua parte!

  • Eduardo disse:

    Weiber, vc tem alguma informação de que o Wescley foi escalado por pressão do RC? Afinal, vai que, num lance fortuito, o jogador bichado mais caro do Brasil conseguia um gol, aí então o discurso de RC estava revigorado. É mesmo o treinador que escala esse time?
    Pergunto isso por conta de que RC contrata técnicos que aceitam esse tipo de pressão.

    Não tenho nenhuma informaçãonquanto a isso.
    WC

  • Dragão Alvinegro disse:

    Como já venho dizendo há algum tempo, temos que ganhar para escapar do rebaixamento, mas como ganhar se não temos um centrovante que saiba onde ficam as traves? Podem trazer o Jorge de Jesus que com esse time do Robinson do Castro nada aconteceria. Ganhar do Flamengo? Como? O Flamengo pode até entrar com o sub-17 que ainda vencerão o jogo. A não ser que todos já estejam festejando e já estejam desmobilizados para o campeonato. Temos que continuar torcendo contra os adversários. Hoje, temos que ser CSA desde criança. Já que não temos time, vamos torcer pelos outros. Dessa vez, penso que o Sr. Robinson de Castro fez a coisa bem feita. Será muito dificil escaparmos do rebaixamento. Não consigo mais, pra não ter raiva, nem assistir aos jogos. Imaginem o prejuizo que esse presidente vai dar ao Clube. Isso é revoltante. Não a queda em si, mas a forma como vamos cair. Time sem planejamento, sem investimento bem feito, contratações medíocres, dirigentes omissos, arrogantes, incompetentes, descompromissados, por que não dizer: BURROS. Isto já vem ocorrendo há quanto tempo? Triste, muito triste mesmo. O Sr. Robinson de Castro ficará marcado para sempre na história do Clube como o pior presidente que já tivemos em todos os tempos.

  • Menezes disse:

    Ontem foi um jogo triste de assistir. Wescley, Ricardinho e Bergson é difícil o time tentar jogar com 3 peças a menos. Lima e o Mateus Gonçalves tem bola pra ser titular nesse time. Esse treinador é um professor Pardal todo jogo faz uma experiência, e o pior que as suas experiências pioram o time rodada a rodada. Diretoria fraca, sem sangue alvinegro… eleições abertas para os sócios torcedores. Fica um clube do tamanho do Ceará na mão de duas, três pessoas… final do campeonato um saldo de caixa de R$1,5 milhões… Time que não título a torcida desaparece nas ruas e no estádio… Fora RC e conselho deliberativo…

  • carlos disse:

    Quando não temos time, temos que torcer CSA depois temos que torcer contra o cruzeiro , depois temos que rezar prá jogar contra o Botafogo não precisando depender dos outros.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Weiber, os deuses do futebol ajudam àqueles que querem ser ajudados. O problema é que o nosso maior adversário é o Presidente do Clube. Esse presidente não tem a mínima noção do que é administração. Ele é tão incompetente que não consegue aprender com os próprios erros. A cada ano que passa seus erros são os mesmos só que em maiores proporções. Penso, que há alguma carência de cognição nesse rapaz. É impressionante!

  • NILTON CESAR disse:

    Estva em um restaurante de um conhecido torcedor, conselheiro (?), famoso nas bandas da cidade, torcedor alvinegro dos bons, em outras épocas premiavam os jogadores que fizessem o gol da vitória nos clássicos, etc.

    Questionei-o, pensando que ele ainda era um conselhereiro do clube se ele sabia da existência de alguém para assumir o clube, e se existiam outros inconformados com o RC. A resposta, estava afastado do clube pois a atual diretoria só pensa em ganhar dinheiro com vendas de jogadores.

    SA

  • MANOEL disse:

    Parabéns BFontenele, faço das suas, as minhas palavras. Fora do nosso Vozão bando de Areia de Cemitério.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    JOGO FATAL, este contra o Fla . Mesmo empatando , desce pro Z-4, caso o Cruzeiro bata ao CSA. Nesta reta final, quem vence e ultrapassa , adquire AR e pode não mais retroceder, como pode ser o caso do Cruzeiro. O Flu, creio, vai pegar embalo com essa vitória frente ao CSA. CONCLUSÃO: Ceará tem que encarar como uma Guerra, seu jogo contra o Flamengo. Não, WCastro, os deuses não ajudam a todo momento e o Ceará desta vez vai ter que provar que é capaz de continuar.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    A FESTA É DO FLAMENGO, MAS A VITÓRIA É DO CEARÁ. Para o Ceará, agora que começou a GUERRA do campeonato, enquanto para o Flamengo, tudo já terminou. É só festa e alegria, como diria o original Faustino. Numa guerra, nem sempre o mais poderoso vence. Um dos mais claros exemplos: a derrota dos gigantes americanos frente aos pequeninos vieticongues. É bem verdade que exército por exército, os americanos ganhariam. Perdeu pela tática, conhecimento do terreno e união dos vietinamitas, enquanto os americanos se enfraqueciam em seu próprio pais por não terem o apôio da população que passou a condenar a ida pra guerra. Então, serácomo os franzinos vieticongues que o Ceará deve guerriar com o mais poderoso ainda Flamengo antes as suas últimas conquistas, O Ceará não tem que tratar o Flamengo como sim senhor. Como semhor do Brasil e das américas. Tá em festa, distraido sim. Não tem o alvinegro nada com isto. Não tem que se comtagiar e se misturar à embriagues emocional e até etilica, dizem, do Flamengo. Deve sim, tirar proveito disto. Tratar o Flamengo como vc e na catimba, raça boa tática, buscar vencer o jogo, pois quem tem que entrar com vontade, necessidade e determinação de guerra é o Ceará. Tática, uma delas: é o Raskaieta(escreve-se assim?), que vai jogar e o Gabigol não, então bota-se um na cola dele pra não deixá-lo chutar e no ouvido dele a toda hora dizendo, na linguagem cearense mesmo: sai pra lá macho réi, bebo réi, tu aqui hoje não manda nem na tua nega(com a licença dos combatentes do racismo de plantão), fedorento do c… sujo e dane-se “cosquinha” no sovaco dele. Com 10 minutos de jogo será expulso porque ele é grosso , igual a papel de embrulhar prego cabral. Os vieticongues colocavam os americanos na roda, com táticas simples. Criativa , potencializando sempre as armas frágeis que tinham. E o Ceará se primeiramente não admitir que está indo pra uma guerra, já vai entrar derrotado.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Quis dizer …com o ainda mais poderoso Flamengo ante às últimas conquistas..

  • Paulo disse:

    Serie b a caminho. Nao precisa contratar ninguém que em 2021 continuaremos na b. Obrigado presidente Robson. Feliz natal.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Torcer pelo CSA? Perdemos mais 3 pontos ontem. O Fluminense nos ultrapassou ontem. O CSA agora jogará contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. Vamos torcer pelo CSA. Agora piorou: Torcer pelo Ceará já estava sendo revoltante, imaginem agora torcer pelo CSA. Que papelão dessa diretoria e desse presidente incompetente, omisso, descompromissado, irresponsável e burro.

  • Bosco disse:

    Fim de linha.
    Não vou responsabilizar ninguém porque todos aqui temos a capacidade de fazer um juízo de valor e de saber quem colocou o ‘mais querido’ e sua torcida nessa situação humilhante e triste.

    Ano passado a gente tinha um time fraco, mas um pouco melhor. A gente tinha goleiro, atacantes, todos em plena forma física e ligados no objetivo de permanecer. Havia um treinador que motivava o time e a torcida. Agente alcançava resultados surpreendentes.

    Hoje, um time decadente, ainda desorganizado, mesmo estando nas últimas rodadas. Um treinador sem carisma e sem ter um time na cabeça. Fala até em tres zagueiros imagina! Ele deixa o melhor jogador do time, Mateus Gonçalves, na reserva. Os resultados são desanimadores. Quem tem nos mantido ainda com esperança é o Felipe Silva, Mateus Gonçalves quando entra, e o ídolo Luis Otávio.

    Todas as nossas esperanças foram depositadas nos ”reforços” que a diretoria garantiu que viriam do DM: Wesclay, Junhinho Quixadá, Leandro Carvalho. Eles decepcionaram.

    Em fim, um ano como 2015, 2018, 2019, devem ser lembrados e relembrados sempre por nós e por nossas diretorias, principalmente as que virão no futuro para que só assim essa funesta e humilhante realidade que vivemos em campo desde 2015 não se repita mais todo ano como estamos vendo.

    A gente precisa aprender com o nosso passado. O rival parece ter aprendido com o alucinante passado dele. Se cairmos teremos que negociar nossos melhores jogadores. Isso é triste. Um orçamento de oitenta milhões ser trocado por um de vinte milhões. Vamos fazer a nossa parte.

    Sugestão: Vendamos a Cidade Vozão e vamos fazer um time para nunca mais sermos humilhados nacionalmente.
    Diretas Já!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Socorro, Humberto! Onde está você e seus parceiros que sumiram aqui do blog? Onde estão as goleadas? Você e seus parceiros não podem nos abandonar agora. Vamos dar uma goleada no Flamengo. Incentive a torcida alvinegra com seu pensamento ultra otimista. Quem sabe 3 gols do Bergson uns dois do Felipe Cardoso e um do William Popp. Vamos lá! Não desanime. Anuncie logo as contratações do time para a série A de 203………. Será que o presidente tem algum jogador de nível série A para contratar? Quando começará a construção do nosso estádio? E a edificação de uma estátua para o nosso grande presidente? Não nos abandone, você e seus parceiros, nessa hora um pouco complicada.

  • GEILSON disse:

    Se não bastasse o time ruim, ainda tem a tabela pra complicar o CSC. FLU ganhou ontem e tem a tabela mais favorável. A do Bota um pouco menos, mas possível. Acho que lutamos contra Cruzeiro apenas, que joga contra o CSA em casa. Jogaremos contra um Flamengo multicampeão perseguindo recordes e doido pra homenagear a torcida com uma vitória. Se der a lógica nessa rodada já entramos na zona. Na zona teremos que ganhar de athletico, que vem ganhando tudo, Corinthians que luta por libertadores e Botafogo, que pode chegar na última rodada precisando de resultado e joga em casa. Muito difícil. A raposa, que é vítima de diretorias incompetentes como a nossa e de uma panelinha de jogadores, tem plantel pra sair dessa, nós não temos. Sinceramente, quantos milagres ainda temos por gastar desde que a tríade de políticos se apossaram do CSC? Uma hora até Deus pára de ter pena dessa sofrida torcida.

  • GEILSON disse:

    Sugiro ao rival que faça um mosaico com a cara do Robão. Já merece ser homenageado pelos vultosos préstimos ao FEC. Torcedor tricolor do ano, dois anos consecutivos.

  • Dylvardo disse:

    Amigos, estou na Escócia
    Mas acompanho de perto
    Se esse time não melhorar
    O rebaixamento está perto
    A culpa é desse fela Robão
    Que quer rebaixar o Vozão
    E afinal, cadê o Humberto?

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Matou a pau, UCHOA, é isso mesmo! O nosso ilustre presidente nunca, eu disse NUNCA, quis o CEARÁ na primeira divisão. Nós subimos num vacilo da sorte dos deuses do futebol, assim como também “escapamos” no ano passado. Agora ele vai finalmente conseguir o seu intento. Já pegou bastante dinheiro com a venda dos nossos valores e montou esse arremedo de time. Agora só nos resta prepararmos o lombo para aguentar a zoação dos caras do outro lado. Esses sim, souberam aproveitar bem a oportunidade de disputar uma série A.
    Ah!!! Não se esqueça. O Flureiragem já nos passou e na quarta infelizmente nós iremos “visitar” aquela velha senhora para gáudio desse dissimulado .
    É isso aí.

  • MANOEL disse:

    Até tinha esquecido, cadê mesmo o Humberto RC e Paulo Garapa de Bila? Posts que NUNCA deveiam ter sido publicados pelo Weiber Castro (na minha opinião). Penso, como a maioria, que amanhã entraremos no Z4 e de lá NÃO mais sairemos até o final do campeonato. Triste para uma NAÇÃO GIGANTE de torcedores como a Ceará Sporting Club. Espero muito, que essa corja e esse SABIDÃO de Presidente desocupem a moita, más isto não acontecerá, tendo em vista o grande trampolim político que o Ceará Sporting Clube. Precisamos UNIR FORÇAS e EXPULSAR este bando de larápios da consciência alheia lá de Carlos de Alencar Pinto. BANDO DE SAFADOS, DESONESTOS…, ESTRIPADORES DA ESPERANÇA de uma torcida, IMUNDOS, NOJENTOS…

  • Dylvardo disse:

    Robão você é um enrolão
    Um dirigente incompetente
    É um enrustido admirador
    Do nosso maior concorrente
    Pare com essa palhaçada
    Ninguém acha engraçada
    Sua maldade com a gente.

  • Dylvardo disse:

    Robão, você é o culpado
    Por todo esse acontecido
    O que você ainda consegue
    É deixar a gente aborrecido
    Cara, por favor vá se catar
    Deixe nosso querido Ceará
    A gente te será agradecido.

  • Junior disse:

    Coincidência ou não em 2011 esse CRUZEIRO ESTAVA brigando pra não cair junto com o Vozão.
    E quem caiu foi o Vozão.

    Como torcedor apaixonado pelo meu Vozão
    Espero que esse ano seja diferente.

    Mais levando pra realidade já me conformando com a série B ano que vêm, INFELIZMENTE !

    não vejo uma expectativa boa nesse time.

    Pq se esse time estivesse jogando bem ou tendo raça, não estaríamos brigando pra não cair.

    E muito revoltante isso!
    Imagina permanecendo mais 1 ano de série A, o clube iria se estruturar mais ainda e ficar bastante tempo numa serie A e consequentemente talvez iria buscar algo maior !!!

    Como torcedor apaixonado e revoltante isso que tá acontecendo com o nosso clube !!

    O Ceará Sporting club não e de ninguém e sim da torcida !!! !!!
    O Ceará Sporting club e da maior torcida desse Estado !!!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Quanta tristeza! Temos um time de primeira divisão e um presidente de quarta divisão. Onde estão aqueles que defendiam a diretoria e o presidente? Agrediam os torcedores do time que têm juízo e que viam a péssima administração do Clube, para defender essas figuras omissas e incompetentes. Sinceramente, não vejo como o time não cair. Dois jogos em casa contra o time fortíssimo do Atlético e outro contra o Coríntians que, apesar de não estar bem, não como perder para o Ceará a não ser que não compareça ao jogo. Se o Ceará estivesse dependendo de escapar do rebaixamento, jogando em casa contra o Avaí ainda assim não escaparíamos. Como iríamos ganhar? Que faria os gols? Teria que haver algum gol contra o Avaí. Pense numa campanha fajuta, medíocre. Pense num ano que deveria ser retirado do calendário alvinegro. O presidente Robinson de Castro, este ano, se esmerou na incompetência, inoperância, burrice, antipatia, arrogãncia, omissão, descaso e irresponsabilidade. Que grande mal ele vem fazendo e fechará, tomara que não, com chave de ouro a maldade com o rebaixamneto do nosso Vozaõ. Simplesmente revoltante!

  • Roberto disse:

    Fico imaginando ano que vem:
    se esse ano, com aquele timeco mediocre o time do lado de la, levou o manjadinho, o nordestão e vai pra sula, imagina ano que vem tendo competiçoes maiores para disputar,… e nós na serie B
    alguem aqui queria subir
    alguem lá viu que ganhar a serie B levaria as 8tavas da copa do brasil
    mas alguem aqui queria se gabar de ganhar do 14 de julho de piripiri na fase inicial
    alguem la pensou que ganhar a copa do nordeste levava pras 8tavas da copa do brasil…
    alguem aqui preferiu colocar o time reserva contra o nautico que nao perdia a mais de 10 partidas pra dizer que tem mais manjadinho.
    esse é o pensamento de quem quer ser maior do nordeste

  • carlos disse:

    Após a vitória do fluminense, sobre o CSA cresceu para 30% sendo que o cruzeiro é o time com maior percentual de chance, 50%. O que eu percebi contra o são Paulo é que o time está desestabilizado, os chutes a gol do Vozão são tudo para o alto aquele chute do baixola que salvou o Vozão só entrou porque o zagueiro foi tentar desviar e tirou o goleiro deles da jogada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *