Flamengo x Ceará – Festa pra eles, decisão pra nós (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Se para o Flamengo o jogo tem caráter festivo, para o Vozão tem caráter de decisão, e, apesar da lógica apontar para uma vitória deles, contrariar essa lógica e ser um penetra chato será a missão do Vozão nessa partida. Nada fácil, né? Mas estamos falando de futebol, vai que…

Sem poder contar com Luiz Otavio, seu melhor jogador na competição, o Vozão vê sua situação ficar ainda mais complicada, diante disso, restou ao torcedor torcer para que os jogadores estejam em uma noite iluminadíssima e que mais uma vez os deuses do futebol estejam conosco, quem sabe assim possamos voltar para casa ao menos com um pontinho.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Chico e Bergson, esta seria uma formação das mais previsíveis, mas, como temos Adilson Batista como treinador, é possível que uma formação completamente diferente da previsível possa acontecer, como por exemplo, atuar com três zagueiros, a entrada de Pedro Ken no meio campo e Thiago Galhardo como “falso 9“.

Mesmo sendo um jogo de festa para o Flamengo, o futebol que o time do Vozão vem desempenhando nos últimos jogos não me permite achar que se o dia não for “aquele dia“, as chances de arranjar um bom resultado na partida serão pouquíssimas.

Mas, é aí que está o “lance” desse esporte chamado futebol, o tal do imprevisível, e é nele que teremos que nos apegar.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles