Erros de finalização são lamentações recorrentes. Galhardo desperdiçou 3 chances de gols (Foto: Pedro Chaves/FCF)

E o Vozão segue fazendo esforço para não permanecer na Serie A em 2020. Depois de abrir o marcador aos quarenta e cinco do segundo tempo, permitiu o empate nos acréscimos e vê sua situação piorar a cada rodada, deixando sua permanência nas mãos e “outros”, que parece também não querer ficar.

Nas ultimas cinco partidas foram apenas dois pontos conquistados, e ainda assim seguiu fora do Z4, isso graças aos concorrentes que também fazem por onde não ultrapassar o Vozão. Nessa batida, uma hora você acabará “dando com os burros n’água“.

O Vozão tem abusado da sorte e uma hora a sorte irá cobrar o mínimo de competência de quem ela tem ajudado, e se você não fizer a sua parte, ficará pelo caminho.

Argel fez o que podia, mas sem a mínima qualidade técnica nas peças em posições fundamentais, não tem como fazer milagres. O time é muito fraco. Se o torcedor for depender da qualidade técnica desse time, melhor torcer para Vasco, Grêmio e Palmeiras nas ultima três rodadas.

O Vozão chega ao final da temporada “arqueijando” e agarrado aos seus defeitos. Só nos resta torcer para que tenham quatro times mais incompetentes que o Vozão.

O sofrimento tem sido grande, a torcida tem sido maltratada como nunca, mas passada a raiva, a decepção, ela trata as feridas e retoma sua luta, fazendo o que lhe cabe fazer, fazendo o que lhe resta fazer nesse momento, apoiando.

Pode faltar futebol dentro de campo, mas o apoio nas arquibancadas não faltará. Enquanto for possível, estaremos lutando!

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles