Blog do Vozão

Ceará 1×1 Athlético – Balde de água fria

1476 29

Erros de finalização são lamentações recorrentes. Galhardo desperdiçou 3 chances de gols (Foto: Pedro Chaves/FCF)

E o Vozão segue fazendo esforço para não permanecer na Serie A em 2020. Depois de abrir o marcador aos quarenta e cinco do segundo tempo, permitiu o empate nos acréscimos e vê sua situação piorar a cada rodada, deixando sua permanência nas mãos e “outros”, que parece também não querer ficar.

Nas ultimas cinco partidas foram apenas dois pontos conquistados, e ainda assim seguiu fora do Z4, isso graças aos concorrentes que também fazem por onde não ultrapassar o Vozão. Nessa batida, uma hora você acabará “dando com os burros n’água“.

O Vozão tem abusado da sorte e uma hora a sorte irá cobrar o mínimo de competência de quem ela tem ajudado, e se você não fizer a sua parte, ficará pelo caminho.

Argel fez o que podia, mas sem a mínima qualidade técnica nas peças em posições fundamentais, não tem como fazer milagres. O time é muito fraco. Se o torcedor for depender da qualidade técnica desse time, melhor torcer para Vasco, Grêmio e Palmeiras nas ultima três rodadas.

O Vozão chega ao final da temporada “arqueijando” e agarrado aos seus defeitos. Só nos resta torcer para que tenham quatro times mais incompetentes que o Vozão.

O sofrimento tem sido grande, a torcida tem sido maltratada como nunca, mas passada a raiva, a decepção, ela trata as feridas e retoma sua luta, fazendo o que lhe cabe fazer, fazendo o que lhe resta fazer nesse momento, apoiando.

Pode faltar futebol dentro de campo, mas o apoio nas arquibancadas não faltará. Enquanto for possível, estaremos lutando!

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

29 Comentários

  • josé disse:

    weiber, vamos continuar torcendo pelo improvavel, mas quando esse tormento terminar, daqui a duas rodadas, independente de em qual série vamos estar, temos OBRIGAÇÃO de EXTIRPAR do nosso clube essa CORRIOLA que vive às custas dele, fazendo o que bem quer, sem dar satisfação a seu ninguém, capitaneada por esse SUJEITO INTRAGAVEL chamado ROBINSON DE CASTRO…..

    só que não podemos parar por aí, caro alvinegro weiber, nós temos também OBRIGAÇÃO de exigirmos uma DEVASSA COMPLETA, GERAL, AMPLA, IRRESTRITA, TOTAL, SÉRIA, EXTERNA e INDEPENDENTE, nas contas do nosso clube, DESDE QUANDO ESSA CORRIOLA (EVANDRO ELEITÃO E ROBINSON ROBÃO) se apossaram do nosso amado vozão.

    TEMOS OBRIGAÇÃO DE TOMARMOS ESSAS DUAS ATITUDES.

    se for necessário a gente abre uma conta onde depositaremos valores até que tenhamos conseguido o dinheiro mecessário para contratarmos essa AUDITORIA.

    NÃO É POSSIVEL que dentro do nosso clube NÃO EXISTA UMA OPOSIÇÃO SEQUER, ou mesmo fora dele, mas que tenha INLFUENCIA SUFICIENTE para levantar essa bandeira junto com o restante da gloriosa torcida alvinegra.

    abraços em todos.

    josé

  • Paulo disse:

    Amigos, se tirarmos 4 jogadores desse elenco, Luiz Otávio, Fabinho, Samuel e Galhardo (quando dava um gás), e se estivéssemos na Serie B dificilmente nos classificaríamos para Serie A, pois é evidente a deficiência técnica dos jogadores, de Valdo que entregou o jogo nas partidas com o Athlético Paranaense ao não cortar o cruzamento embora próximo da bola) Gremio (1o. gol ao ficar estático com a bola de escanteio no primeiro pau fazendo com que o Geromel cabeceasse sem ser acossado e o segundo ao cometer um penalty infantil no Tardelli), Goiás aquela furada homérica); Fortaleza (deixou de encostar no Osvaldo com a bola sem peso recebida do Romárinho – ficou assistindo) e ontem ao não subir o suficiente para o corte), um goleiro que por baixo é bom, mas bola aérea é fraco; Bergson e Felipe Cardoso apostas (péssimas) do Dir de Futebol não termos um finalizador. Wescley e LC sem serem cobrados pelo Dir de Futebol, caríssimos, e sem retorno algum, Ricardinho (fim de carreira e joelho impedindo-o de chutar forte), Auremir, dentre outros e a réqua inicial: Wille, Feijão João Paulo, Charles e muitos outros. Aonde poderíamos ir? Interessante o Robson acumula as funções de Presid e Dir de Futebol (único club no País), e tem, obviamente uma séria de atribuições profissionais (justas e necessárias por se tratar de um excelente contador) daí a minha indagação como conciliar o acúmulo de funções no Club, Por quê mesmo não foi nomeado um Dir de Futebol? Decepção e decepção, e se cairmos, haverá uma queda absurda de receita e a consequente diminuição de patamar em relação aos outros times.

  • Eduardo disse:

    Só no Brasileirão 3 treinadores e os erros são os mesmos. Elenco mal formado, desequilibrado e fraco – longe de ser time de série A! Quem contratou? Ainda bem que teremos tempo suficiente para esperar os reforços do DM, não é Robinson de Castro? E as grandes contratações do início do ano, por onde andam?
    Decepção! Revolta! Vergonha!

  • Lucas disse:

    Será que não tem um energúmeno desses que não sabe o que é “CERA” . Seus burros, a cera dá um tempo para que o técnico organize sua defesa e implemente uma articulação nos minutos finais.

  • Laerte Ferraz disse:

    Tres técnicos de serie B é pedir pra cair. Galhardo andando em campo o jogo todo ainda consegue perder 3 oportunidades, daí o técnico tira Baxola e deixa o inútil em campo. Botar o goleiro reserva de centroavante é melhor que entrar com Bergson.

  • Clodoaldo disse:

    Como, quase sempre, Weiber acertou em cheio: ineficiência técnica gritante: goleiro bonzinho não basta (a mundiça tem dois BONS), centroavante (Eles tem dois BONS), lateral nem se fala foi obrigado o Valdo fazer a dele pra poder sair o gol e por aí vai…pelo visto não vai adiantar torcer pro CSC vamos ter que torcer mesmo contra o Cruzeiro e pelos seus adversários!! O mais querido é muita transpiração e nada de inspiração ! Ruim demais

  • Bosco disse:

    Avai, lanterna da série A acerta com técnico Argentino do River Play, vice campeão sulamericano, revelação entre os treinadores argentinos para treinar o clube na série B 2020. Só para o Robinson de Castro o mercado está sempre fechado para tudo.

  • Eduardo disse:

    O que dizer, estamos a 11, sim, 11 pontos de distância dos caras?!?!?!
    O que dizer, se não houver intervenção divina, estaremos na Zona ao final dessa 38a rodada?!?!?!
    O que dizer de tanta humilhação?!?!?!
    O que dizer se é certo que continuaremos sendo sacaneados em 2020 e assim por diante por esses malandros prepotentes e arrogantes que que apossaram de Porangabuçu , muito provavelmente na Bzona???
    O que dizer daquela torcida que se vendeu e hoje é a mais chapa-branca do Brasil???
    O que dizer de tamanha humilhação?!?!?!
    Vale morrer?!?!?!

  • Eduardo disse:

    Que Carlos de Alencar Pinto havia se transformado em comitê eleitoral de presidentes e diretores, isso sabemos há tempos.
    Mas a recém antiga-nova faceta de “negócios” suspeitos na compra e venda de jogadores, na primeira situação de jogadores bichados e verdadeiros pernas-de-pau (associação com empresários estilo rachadinhas?), na segunda, da pouca valorização na renovação de nossas revelações que comprovaram em campo serem melhores do que as tais aquisições, deve ser investigada com muito apuro e cuidado.
    Mas quem mesmo faria isso? Ninguém. Portanto deveremos continuar a ver esse tipo de coisa em 2020, muito provavelmente na Segundona.

  • Marcos disse:

    Que falta esta fazendo um Edson Carius, Porque os que temos ai.. pelo amor de Deus

  • Uchôa disse:

    O Robson tá é tomando wuisque com o segurado…vcs aí se matando de raiva. É tudo combinado. Pode ver a até o novo treinador não entrou com atacante…tem lixo dentro de poramgabussu. O Fortaleza já classificado vai a Goiás e ganha..o Ceará TD vez q se classifica, não ganha mais…esse time, já nasceu morto e sem brio

  • Clodoaldo disse:

    O pior de tudo é saber que caindo ou não vai continuar do mesmo jeito, com a mesma curriola, a mesma “cangaia” nos lombos dos jumentos que somos nós (torcedores).

  • Flávio disse:

    Essa situação toda é fruto de uma gestão incompetente. Tudo desorganizado nesse Clube. Um exemplo de boa gestão? Stella. É…o time do PC trouxe o cara certo, fez o marketing correto e fez um time competitivo e agora tá aí na sulamericana. APRENDE CEARÁ!!!!

  • Alberto t disse:

    Quem são piores, Rabelo ou EL/RC ? Mas n tem problemas não, o Robão vai se candidatar a dep estadual e já falou q quer todos os otários votando nele, certo ? como fizeram com Rabelo e ELeitão, tá combinado né? Prá ficar prá série B de 2020: SX, LO, Brok, fabinho e WO e Baxola, espero q esteja errado.

    Liso, só com a vontade, os Rabelos impediram um tetra do rival e levaram o Ceará a 3a colocação da Copa do Brasil em 2005. Já o atual presidente, quanto mais dinheiro arrecada, mais m!@#$ faz no setor do futebol.
    WC

  • Eu disse, Adilson nao disse:

    Ola!

    Pessoal, tinha cantado a pedra aqui. Ter contratado Adilson Batista foi tiro na perna. O aproveitamento dele era pifio. Sorte nossa ele ter ido ao Cruzeiro.

    Sobre os problemas do nosso time. Queria pedir tua opiniao, Weiber. Nao acha que tem tambem algo fora de campo que precisa ser melhorado? Digo, a gente escuta sobre jogadores que jogavam no Vozao rendendo mais em outros times. Acho que precisa ser melhorado muito o trabalho de comissao. Jogo tatico, estudo de adversarios etc. E isso, acho eu, nao depende somente da comissao tecnida da hora.

    Acho sim. Tem algo funcionando de forma errada no ambiente interno do Clube. Digo isso faz tempo.
    WC

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Não se trata de mala branca mas bem que alguém (quem? quem? quem?) poderia lembrar ao Vasco para ele retribuir a cortesia que o CEARÁ fez ano passado no último jogo da série A (0 X 0) que o livrou do rebaixamento. Ninguém quer o impossível. Basta ele, o Vasco, não “abrir as pernas” para o Cruzeiro hoje à noite, né mermo???

  • NILTON CESAR disse:

    Bem galera,

    Resumindo nossa situação, mas vale para nossas vidas em todos os âmbitos:

    Como obter resultados diferentes se faz a mesma coisa, ainda pior, todos os anos.

    Índice de Felicidade:

    Vozão Série A e NOVA DIRETORIA EM 2020: 1000%
    Vozão Série A e RC FORA DO CEARÁ COM TODA SUA CORJA: 200%
    Vozão Série A e RC JUNTO COM EL FORA DO CEARÁ: 150%
    Vozão Série B e RC FORA DO CEARÁ COM TODA SUA CORJA: 50%
    Vozão Série B e RC NO CEARÁ COM TODA SUA CORJA:0%

    Já disse aqui antes, um famoso dono de restaurante próximo a AV. Bezerra de Menezes, conselheiro alvinegro me disse que saiu do CEARÁ , O MAIS QUERIDO, pois a atual diretoria só PENSA EM ARRECADAR COM VENDA DE JOGADORES, não se importa se é da base ou dos empresários.

    SA

  • F_Neto disse:

    Talvez se fosse zero a zero não seria tão duído, pois gol do matheus deu uma esperança que ja parecia apagada de mais um jogo de empate, ai logo depois o empate foi de amargar! Infelizmente Diogo Silva, no máximo vai sempre um bom reserva, sair do jeito que saiu no último minuto, de nada adianta fazer boas defesas e depois entregar o ouro. Mas enfim torcer pelo atletas que tem, e por vasco e gremio, pois se o cruzeiro vence um deles vai nos complicar, pois o palmeiras vai abrir as pernas na última rodada!

  • Bfontenele disse:

    Caros, a que ponto chegamos, copiamos o rival, pois passamos a ser os secadores de plantão, hoje à noite tem mais e viva o Vasco.
    Não há muito o que comentar, tudo foi dito anteriormente pelos colegas alvinegros, apenas, corroborar em algumas coisas, realmente, a qualidade do elenco formado é muito baixa e que precisamos de um novo CEARASC, com nova organização, novo planejamento, nova direção, nem que seja na marra.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Eduardo disse:

    Li há pouco, aqui mesmo no O Povo, uma pequena reportagem feita pela Iara Costa, um resumo da entrevista que o Robinson de Castro deu ontem, em que ele tem a cara de pau de dizer o seguinte sobre contratações: “… quando estava dando certo, tava todo mundo achando bonito, …”.
    Cara, é muito cinismo. Esse todo mundo nunca existiu! A esmagadora maioria sempre pressionou para ele formar um time de jogadores de mais qualidade e um elenco mais equilibrado, que se mostrou fraco mesmo desde o início – dizia-se até que era mais fraco do que o de 2018.
    Exceção do Lisca, mas apenas até as palhaçadas de Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Copa do Nordeste no início do ano, já que era praticamente impossível à diretoria não mantê-lo após o milagre de 2018, os treinadores-2019 nunca agradaram à galera alvinegra.
    Não sei se tem algum “inocente” aqui. Mas, pelo menos para mim, ele claramente reiterou que 2020 será do mesmo jeito. Foi ele que disse e não algum torcedor que presumiu isso.
    Vou continuar rezando que o Cruzeiro continue perdendo seus jogos, pois é a nossa esperança. Faltam 2 jogos.

  • Rocha disse:

    Se nós escaparmos será graças (com perdão do trocadilho ) a desgraça do Cruzeiro , que tudo quanto está dando errado pelas bandas de lá, o time do sudeste tbm padece do mesmo problema do alvinegro cearense , não tem um jogador que faça gol , a diferença só mesmo no final do mês aqui o dinheiro “pinga” na conta. Quarta não adianta só vontade tem que ter organização dentro de Campo .

  • Fernando Freitas disse:

    E aí o WC o que achou da entrevista do Robinson de Castro?
    complicado…

    Se você pegar as entrevistas dele de 2011 pra cá, é sempre a mesma coisa, azar, time joga bem mas bola nao entra, mercado fechado, a novidade foi o VAR, ou seja, a culpa sempre é dos outros, nunca dele, afinal, ele não é erra né? hehe
    WC

  • Bfontenele disse:

    Caros, o Cruzeiro perdeu, estamos com um pé dentro da série A de 2020, não por méritos próprios, diga-se de passagem, mas por conta da ruindade alheia.
    Mas, não é de bom alvitre contar com o ovo antes da cloaca da galinha, tem duas rodadas pela frente, dependemos exclusivamente de nós, só que aí que reside o problema, haja coração.
    Viram a entrevista do grande, enorme, incomensurável presidente alvinegro? É um boçal, apareceu quando os outros times entregaram de mão beijada a 16ª vaga para nós, pelo menos por enquanto, ele está sempre certo, não tem jeito, é muita cara lisa, cara de pau, cafajeste, mesmo, tenho a impressão que o dito é um psicopata, não tem emoções, nenhuma empatia, nada, só aquela cara de sonso.
    Saudações alvinegras para todos.

    • Eduardo disse:

      Comentei com meu filho exatamente isso, Bfontenele. A realidade “dele” só pode ser diferente. O cara não faz autocrítica. Reconhecer erros? Que erros? Incrível! Não sou da área médica, mas esse sujeito é “estranho”, né?
      Até aí, tudo bem, se o problema ficasse restrito à vida dele. Mas afeta a de milhões de alvinegros, que não concordam com o definhamento do “time”. Enquanto estamos altamente incomodados, envergonhados, humilhados, ávidos por mudanças e achando péssimo o que estamos vivendo, para ele tudo está às mil maravilhas! O descompasso é gigantesco! Não dá para harmonizar as duas visões.

  • Vander disse:

    Essa entrevista do presidente, que Eduardo mencionou diz bem a realidade do ceará. Um clube presidido no pior do sentimento humano. O egoísmo.

    Impressionante como esse presidente não consegue ter um momento de lucidez. A cada entrevista, eu percebo que o clube já não é da torcida.

    E tem muito cronista esportivo se servindo desse momento do ceará. Muito programa que se diz ser alvinegro, mas na verdade só serve para enganar trouxa.

    Indignado com tudo.

  • Oliveira Silva disse:

    Que fase a nossa!
    Ainda bem que o deuses do futebol estão olhando para o vozão!

    Rapaz o presidente apareceu, convocou a torcida como se nada estivesse acontecendo, trágico meus amigos! Torcida não podemos perder esta oportunidade, após o jogo independentemente do resultado:
    *********DIRETORIA VAI SE F***** O CEARA NÃO PRECISA DE VOCÊ*************

  • ANÔNIMO TORCEDOR ALVINEGRO COM NOME DE MANOEL disse:

    Tá todo mundo nos ajudando. Só falta agora o CEARÁ ajudar a si mesmo.

  • NILTON CESAR disse:

    Alguém tem o link da entrevista desse safado do RC.

    SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 4 =