Blog do Vozão

Ceará 0x1 Corinthians – Mediocridade é o nome das feras

1431 30

Ao ser expulso, Lima conseguiu piorar o que já estava ruim (Foto: Julio Caesar/O Povo)

Mais um vexame, dessa vez com a casa cheia. Assim tem sido o Vozão nessa reta final de competição, fazendo um esforço danado para jogar a Série B ano que vem.

Só a dupla Robinson de Castro e Marcelo Segurado para conseguir juntar tantos jogadores fracos em um só elenco.

Se esse time medíocre escapar do rebaixamento, não será por merecimento próprio, será por demérito de outro ainda mais medíocre que ele.

Não há muito que escrever nesse momento, pois os fatos falam por si, por isso finalizarei esse post com três frases:

TIME SEM VERGONHA!

DIRETORIA INCOMPETENTE!

Vamos Grêmio!

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

30 Comentários

  • Laerte disse:

    Perrela o traficante de 500kg de cocaína comprou o juiz e Argel . Só isso pra explicar substituição tão ridícula. Quem tiraria Baxola e deixava Lima?

  • Paulo Garapa disse:

    O que nos resta é trocer para que o Grêmio vença o Cruzeiro que também não ganha de seu ninguém.

    Acredito em duas derrotas do time mineiro e a permanência do vozão na elite por mais um ano.

    Eu acredito !

  • Clodoaldo disse:

    Não adianta esperar absolutamente nada desse time! A única saída é torcer pelos adversários do Cruzeiro! Ainda tem doido que dizia aqui ata culpa era do Enderson! Contrata o Jesus!

  • Uchôa disse:

    W.C, vc tem dúvidas q os dois últimos técnicos de rebaixamentos, foi TD de propósito? Ninguém do clube avisa prós treinador que Juninho Quixadá, era um esperança de levar o time pro ataque? Ele coloca um Felipe Cardoso q não faz gol nunca….Mateus Gonçalves, não entra de início, pq pode ser perigo de gol. A direção manda ele colocar nos dois últimos jogos mais importantes, Leandro Carvalho e Lima… justamente pra não ter riscos do Ceará fazer gol. Esses safados que se instalaram lá no Ceará, armaram TD, pro time ir pra segunda. O pior de TD, é que ainda lucraram rios, com TD isso. Pilantras de primeira categoria

  • Eduardo disse:

    Como disse ontem, quebrei a jura e fui torcer pelo Vozão do Meu Povão.
    Rapaz, quanta decepção e frustração juntas. Um sentimento de humilhação por estar fazendo papel de abestado.
    Desde o início do jogo o time do Ceará se mostrou sem expressão. A qualidade dos jogadores é muito ruim. Penso (se estivessem jogando), não dariam conta nem da série B. São fracos demais! Ontem, na minha ótica, se salvaram apenas o Luiz Otávio e o Eduardo Brock.
    Um jogador profissional dá uma entrada daquela já tendo cartão amarelo é demais, né Lima?
    Mas, como tem sido repetido várias vezes aqui nesse blog por alguns alvinegros, o buraco é mais em cima: RC e seus asseclas acabaram o Vozão. O torcedor alvinegro vai se afastar cada vez mais do time. A decepção é tanta que até o amor-próprio enquanto torcedor do Mais Querido está se esvaindo.
    Realmente entendo você, Weiber: nesse momento, o que mais pode ser dito, não é?

  • Bosco disse:

    Duas entrevistas marcantes.
    1) Robinson de Castro: “Não errei em nada. Fui vítima do mercado”.
    Conclusão do Cronista Breno do Opovo: “se ele não reconhece que errou provavelmente continuará errando em 2020. Reconhecer os erros é o sinal de que aprendeu com eles. Vê-se logo que não aprendeu nada com os erros cometidos que levaram o Ceará a essa humilhante situação.
    2) Evandro Leitão: Não falarei nada agora. Nesse momento o time vai necessitar de uniao dentro e fora para tentar a permanência na elite. Com certeza retornarei ao clube em 2020 em qualquer situação que ele esteja. Permanecerei em silêncio nesse momento, certamente após o término da competição eu falarei. Vou pregar a união de todos em favor do clube. Diretoria está distante da torcida. Diretoria tem que conquistar o apoio da torcida com trabalho. Todo trabalho tem que fazer por onde merecer o apoio da Torcida para que a paz e o sucesso dentro do campo reine em Porangabussu.

    Pelo visto, Evandro e muitos dos cardeais alvinegros não estão nada satisfeito com os constantes erros da diretoria em relação ao futebol que são repetidos ano a ano desde 2015 Pelo Robinson de Castro.

    Em tempo:
    Isso se torna grave e assustador quando esses erros não são reconhecidos por quem os cometeu fazendo com que eles se repitam ano a ano.

    Errar é humano e pode se tornar um aprendizado quando são reconhecidos para serem evitados.

  • Dragão Alvinegro disse:

    ok

  • Francisco disse:

    Mais uma vergonha

    Jogadores que já são de baixa qualidade, no momento sem confiança, inseguros
    A mancha de um rebaixamento em suas carreiras

    Técnico é um doidim
    Que acha que só berrar, resolve
    Substituições de quem não conhece do riscado

    Diretoria, sem comentários
    Uma das piores da história centenária do clube no quesito futebol
    E apesar da vontade de destituí-los do clube na porrada, foram eleitos em conformidade com o estatuto do clube e de lá não saem

    Preparem-se, senhores, para um 2020 com a continuidade da gestão Robinson de Castro

    Bora, Grêmio!

  • MANOEL disse:

    Pois é caro Weiber. E mesmo o Cruzeiro numa pior situação que a nossa, como falta de pagamento e elenco rachado, ainda assim, consegue jogar mais que o nosso time que recebe em dia. Mas pra ser sincero, este elenco é a cara do IMPRESTÁVEL Presidente de meia tigela Robinson de Castro (nojo, eca), um time sem força, sem garra, pobre de técnica, zero de físico, uma LÁSTIMA. Queria eu ter o poder de expulsar A PONTA PÉS este FEDORENTO da presidência do meu amado Vozão. Que sofrência meu Deus.

  • MILTOM disse:

    Caros Alvinegros, e o Pior de Tudo Isso ė Termos que Ouvir , Robão Pirulito enaltecendo o Seu Planejamento Fracassado e já fazendo Planos para 2020 sem Reconhecer que ele ė Culpado pelos Fracassos Ano a Ano , da sua Administração Pirulito. Eita cabra da Cara Limpar.

  • NILTON CESAR disse:

    Alguém tem o link da entrevista desse safado do RC.

    SA

  • VOZAO disse:

    Fiquem aki o que vão fazer no Rio só entregar o jogo seus palhaços fora Robson fracoooooooooooooo

  • Menezes disse:

    Muito triste o Ceará em campo. Pedindo pra perder. O nosso goleiro( fraco ), Ricardinho( sem força física ), Leandro Carvalho( morto ), Lima( perdido e sem preparo físico ), João Lucas( quarto gol nas costas nesse segundo turno ). Nesse formato fica difícil de escapar da segunda divisão. Vamos torcer por Grêmio e Palmeiras para salvar o Ceará. Se for rebaixado esse Presidente sem sangue alvinegro tenha um momento único de bom senso entregando o cargo. Dinheiro tem muito mas infelizmente vai deixar o caixa zerado. Vamos pra cima Vozão com a História desse Manto alvinegro…

  • Dragão Alvinegro disse:

    Primeiro erro para 2020. Treinador fraquíssimo e já foi contratado até o final do ano. Esse presidente não tem jeito.

    • Carlos amigo do Dragão disse:

      Até que enfim concordamos meu amigo.

      Treinador do Sul do país ao meu ver são uma desgraça no futebol brasileiro. A filosofia de retranca e pouco futebol geralmente é a mesma.

      De exemplo temos Felipão, Mano Menezes, lisca, Argel, Celso Roth, Leandro Campos(lembram desse?),Odair Hellmann (esse tem a cara do Robinson) e por ai vai salvo exceções…

  • Dragão Alvinegro disse:

    Um time que tem Galhardo, o preguiça mortal e Leandro Carvalho, o Cachaça não pode ganhar de ninguém. Esse Galhardo é um doente. O cara não tem ânimo pra nada. Parece que não tem sangue pulsando nas veias. Talvez seja o maior salário do time com o menor futebol. Um parasita descompromissado com os objetivos do Clube. Do Leandro Carvalho não se precisa falar nada, sua alcunha já diz tudo. Sempre defendi os jogadores, jogando a culpa por tudo em cima dessa diretoria, mas não se pode eximir de culpa essas duas figuras que parasitam Porangabussu há algum tempo.

  • Bfontenele disse:

    Caros colegas de blog, infelizmente tenho uma confissão a fazer: não torcerei mais Ceará, cansei, a partir de agora serei misto, virarei torcedor do Grêmio e do Palmeiras.
    Sem mais…

  • Já que nosso time não faz gol
    E só tem futebol para empatar
    Já que o nosso elenco é fraco
    E não dá mais para melhorar
    Com esse presidente caôzeiro
    Só nos resta secar o Cruzeiro
    Para ver se consegue escapar.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Depois de perder pontos para si mesmo nos 3 últimos jogos, eis que surge a chance de ouro – vide vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro, ontem – para o escapamento , se ao menos empatar contra o Botafogo . Desperdiçando-a, é porque merece cair e de B em B, virando folklore, eu, particularmente, irei abandonar o Ceará(único time q torço no mundo), buscando outra razão pra ta se apegando nas horas vagas. Não venha, ôh Ceará, com as mesmas desculpas, como: erros de substituições, gols de bolas paradas , perdas excessivas de gols e expulsões de jogadores sob quaisquer motivos, coisas de time pequeno. Ja não dou minha cara à bofete por estas coisinhas.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Quis dizer: …já não dou mais minha cara à bofete, de que o Ceará não vai cair, por estas coisinhas.

  • Carlos amigo do Dragão disse:

    O grêmio fez a parte dele …agora é torcer pelo palmeiras…

    Mas o que anda me preocupando é um certo movimento que já vejo pela internet querendo a volta do Evandro, que magicamente sem segundas intenções resolveu aparecer, torcedor não aprende mesmo não.

    Se estamos entre o Robinson e o Evandro ai lascou foi tudo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Temos que torcer para o Palmeiras ganhar ou empatar com o Cruzeiro. Só assim escaparemos. Quem achar que o Ceará conseguirá ao menos uma empate com o Botafogo está totalmente louco. O time já era ruim de doer e com esse treinador piorou muito. Já imaginaram se o time, por um milagre dos deuses do futebol, escapar, teremos que ficar com esse treinador até o final de 2020. Pensem numa diretoria BURRA. Já começaram errando antes do ano começar. Não tem jeito, a BURRICE é grande de mais. Pra fazer esse papelão, deviam ter contratado qualquer treinador aqui do subúrbio que seria bem melhor, mas o Sr. Robinson de Castro sempre prefere o pior para o Ceará. É impressionante como ele não gosta do Clube.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Se quiser perder de pouco tem que sacar do time a lesma do Galhardo e o Leandro CACHAÇA! Time que tem um jogador com essa alcunha não pode ser levado a sério. Leandro CACHAÇA. Qual a razão dessa alcunha? Será´que alguém tem alguma ideia? A que ponto a Instituição Ceará Sporting Club chegou sob o comando do GRANDE presidente Robinson de Castro.

  • Eduardo disse:

    Se o Ceará esperar pelo Palmeiras e perder o jogo, é muito difícil continuar na série A. Em 2011 o Atlético-MG, sim, o tal Galo, “inimigo” mortal da Raposa, abriu as pernas no último jogo (Cruzeiro 6×1 Atlético-MG – essa, inclusive, é a maior goleada do Cruzeiro sobre o Atlético em toda a história).
    Além de Palmeiras e Cruzeiro serem “Palestras”, existem muitos jogadores atualmente no Palmeiras que já passaram pelo Cruzeiro, sendo campeões lá, alguns mesmo no ano passado, outros tendo sido revelados lá pelo Cruzeiro, e por aí vai a ligação umbilical entre eles.
    Um jornal de BH hoje mesmo fez a relação destes jogadores que estão no Palmeiras, mas também são Cruzeiro. São eles: Dudu, Edu Dracena, Ramires, William, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Mayke e Henrique Dourado. Os que estão no Cruzeiro, mas também são Palmeiras: Léo, Robinho, Egídio.
    Além disso, Mano Menezes (esteve nos dois neste ano) e Felipão podem “ajudar”, né? pelo “conhecimento” que têm dos dois lados.
    O Cruzeiro há tempos parece estar sendo administrado por uma máfia. Mesmo sem moral e quebrando a bola, não será surpresa para mim se “ganhar” do Palmeiras (que precisa marcar pontos se quiser ser vice – disputa com o Santos).
    Agora, pelo amor de Deus, se o Ceará perder do Botafogo nessas circunstâncias é porque merece ir pra Segundona mesmo (aliás só ainda não foi porque esse Cruzeiro não deixa!)

  • Eduardo disse:

    Olhem que situação vexaminosa estamos vivendo, sendo motivo de chacota pelo mundo afora. A mensagem abaixo recebi de um amigo que torce por aquelas coisas:
    “Notícia boa: o Ceará não depende só dele pra não cair; o Palmeiras e o Cruzeiro podem ajudar!
    Notícia ruim: se os outros não ajudarem, o Ceará depende dele pra não cair!”

  • Bosco disse:

    Diferença do Rogério Ceni para todos os treinadores que passaram pelo time do Ceará:
    1) Rogério Ceni quando perdia uma partida não se calava, culpava a diretoria pela falta de jogadores que ele indicava.
    2) Rogério Ceni não escalava jogadores que não fossem da sua inteira indicação. Mesmo que fosse do gosto da diretoria.
    3) Já os diversos treinadores que passaram pelo Ceará, com medo de serem demitidos, aceitavam toda e qualquer indicação feita pela diretoria.

    O Fortaleza perdeu para a Europa quatro dos principais atacantes no primeiro mês da série A. Quando todo mundo já estava empregado.

    O rival não se intimidou com as dificuldades do mercado e de posse das indicações feitas pelo Rogério Ceni, o clube foi ao mercado da bola e repôs facilmente as perdas trazendo quatro jogadores bem melhores que os que saíram.

    Ceará pelo contrário, fez um time pífio indicado pelo Liska, culpando sempre o mercado pelas contratações de série B qua fazia. Passou o ano inteiro se desfazendo deles enquanto o Robinson dizia que o mercado estava fechado. Mas não era isso que o rival com uma receita bem menor dizia sobre o mercado.

    Além de ter uma cota bem maior que a do rival o Ceará ainda recebeu R$25 milhões de venda de jogadores. E com toda essa grana não adquiriu um goleiro e um centro avante, um lateral esquerdo. Cadê o dinheiro? Desgoverno!

  • F_Neto disse:

    Rapaz o que eu não tava entendendo no jogo contra o corinthias o pq recuaram, que tanto fazia perder por 1×0 ou por 10×0, que o saldo não ia ser levado em conta, então pq colocar chico pra marcar, pq recuar e se defender, tinha que deixar uns 3 na frente e ir pra cima pra buscar o empate, poderíamos ta salvo hj, ontem olhando o jogo do cruzeiro, os caras com um a menos fora de casa, mas não ficavam atrás, acho que isto faltou e muito pro nosso time, garra, vontade de manter o time na série A, por isto é importante ter jogador da base, pois tem mais amor pelo time, no cruzeiro tinha pelo menos uns 3 ou 4 da base ou com longo histórico no time! É por estas que a única chance do vozão escapar é o palmeiras ir bem, pq nós perderemos outra vez!

  • josé disse:

    gente, o evandro eleitao do nada está começando a reaparecer no clube, dando entrevistas, se fazendo de uma certa oposição ao robao de castro, mas tudo isso é para sair o robao e entrar o eleitao em seu lugar, ou seja, é a mesma coisa, a mesma corriola, e nós nunca saberemos o que se passa lá dentro……… nunca saberemos o que foi feito com tanto dinheiro que entra no clube…. nunca saberemos o motivo deste sujeito robao e sua corriola só fazerem time para cair de divisao………..

    enfim, se sair um e entrar o outro é simplesmente a mesma coisa……… eles já estão armando essa armadilha para a gente……….

    eles simplesmente nao permitem que ninguem tenha acesso às contas do clube…….

    não estão percebendo?

    NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO!

    é como saísse o lula e entrasse a dilma…….. e depois sai a dilma e entra o lula……..

    e o poder e a corrupcao se perpetuam na mão dessa corriola……

    MAS NÓS NÃO VAMOS CAIR NESSA ARMADILHA!

    TEMOS QUE EXIGIR UMA TURMA COMPLETAMENTE NOVA E DIFERENTE DESTA CORRRIOLA……… ALGUMA OPOSIÇÃO DEVE EXISTIR………… É ESSE PESSOAL QUE DEVE ASSUMIR O CEARÁ E FAZER UMA DEVASSA LÁ DENTRO…….. FAZER UMA AUDITORIA SERÍSSIMA NO NOSSO CLUBE……… É ISSO QUE PRECISA ACONTECER.

    abraços em todos.

    e que o palmeiras nos salve amanhã.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =