Atacante Jael deixou boa impressão em sua estreia com a camisa do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A estreia do Vozão no Campeonato Cearense não foi nada boa. A derrota nunca é boa, ainda mais em estreia de campeonato, isso é fato.

É bem verdade que o time não fez uma boa partida, mais ainda assim poderia ter saído de campo ao com menos um empate, resultado que por sinal seria o mais justo na partida, mas, falhas individuais acabaram comprometendo para o resultado de derrota.

Por mais que a derrota cause certo descontentamento ao torcedor, é preciso ter calma nessa hora e entender que nesse inicio de temporada os primeiros jogos tem caráter avaliativo para o treinador e sua comissão técnica, o que não impede do torcedor também fazer suas avaliações.

Na minha avaliação, dos novos contratados gostei do rendimento de Jael, que enquanto esteve em campo correspondeu as expectativas, sinalizando que pode evoluir ao longo da temporada, do goleiro João Ricardo, que passou segurança, apesar de não ter sido muito acionado na partida, ao contrario do garoto Jordan que mostrou insegurança e não me deixou uma boa impressão, quanto ao volante Oliveira, fez sua terceira partida, a primeira como titular, mas segue mostrando um futebol tímido, quase não sendo percebido em campo.

Mas é cedo para tirar conclusões em cima de apenas uma partida, ainda mais em se tratando de começo de temporada.

Nesse momento é mais prudente dar tempo ao tempo, pois a temporada esse anos será mais curta, e será preciso saber fazer bem feito no presente para que o futuro não seja de lamentações.

Agora é ligar a chave do Nordestão e se preparar para mais uma partida, dessa vez no Piauí, diante do Altos, daqui a três dias.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/FZ9KSZmG7oI

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles