Blog do Vozão

Ferroviário 2×1 Ceará – Fazendo avaliações

86 4

Atacante Jael deixou boa impressão em sua estreia com a camisa do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

A estreia do Vozão no Campeonato Cearense não foi nada boa. A derrota nunca é boa, ainda mais em estreia de campeonato, isso é fato.

É bem verdade que o time não fez uma boa partida, mais ainda assim poderia ter saído de campo ao com menos um empate, resultado que por sinal seria o mais justo na partida, mas, falhas individuais acabaram comprometendo para o resultado de derrota.

Por mais que a derrota cause certo descontentamento ao torcedor, é preciso ter calma nessa hora e entender que nesse inicio de temporada os primeiros jogos tem caráter avaliativo para o treinador e sua comissão técnica, o que não impede do torcedor também fazer suas avaliações.

Na minha avaliação, dos novos contratados gostei do rendimento de Jael, que enquanto esteve em campo correspondeu as expectativas, sinalizando que pode evoluir ao longo da temporada, do goleiro João Ricardo, que passou segurança, apesar de não ter sido muito acionado na partida, ao contrario do garoto Jordan que mostrou insegurança e não me deixou uma boa impressão, quanto ao volante Oliveira, fez sua terceira partida, a primeira como titular, mas segue mostrando um futebol tímido, quase não sendo percebido em campo.

Mas é cedo para tirar conclusões em cima de apenas uma partida, ainda mais em se tratando de começo de temporada.

Nesse momento é mais prudente dar tempo ao tempo, pois a temporada esse anos será mais curta, e será preciso saber fazer bem feito no presente para que o futuro não seja de lamentações.

Agora é ligar a chave do Nordestão e se preparar para mais uma partida, dessa vez no Piauí, diante do Altos, daqui a três dias.

Confira os gols da partida.

4 Comentários

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, “ Temporada nova, vida nova”. O campeonato estadual nada mais é do que um laboratório para a sequência do ano. São muitos desafios: o Tri invicto da Copa do Nordeste, inéditas conquistas na Sul-americana e Copa do Brasil e um lugar no G4 na série A. O estadual..obviamente estaremos na final com o rival e com o time completo, somos bem superiores.
    Espero que a torcida não pegue corda com esse revés. Agora que a brincadeira está começando. Vamos em frente!!!

  • paulo disse:

    quem é o padrinho de baixola, o cara ja entra cansado e sem vontade, ta na hora de procurar outro clube

  • carlos disse:

    Início de temporada, claro que não é bom perder, más pra início de temporada, convido vcs a visitarem o blog do Kempes o maior blog de futebol do Brasil.

  • VOZAO disse:

    Jordan igual o Gabriel fraquinho fica entrando sempre com o Wesley o q foi contratado

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *