Jael marcou o gol de empate, o primeiro dele com a camisa do Vozão (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Apresentando um baixo desempenho em campo, o Vozão voltou a empatar na competição, o quarto empate em cinco jogos, se mantém na zona de classificação e ainda invicto.

Por mais que se diga que é inicio de temporada, que alguns jogadores estão sem ritmo, que o time precisa de mais jogos para ganhar o padrão que se espera, ou qualquer outro tipo de coisa, nada justifica o péssimo primeiro tempo feito pelo time. Foi horroroso e preocupante.

Só pra se ter uma ideia do que foi o Vozão na primeira etapa, basta dizer que o time não deu um chute em direção ao gol do goleiro adversário, que praticamente nem tiro de meta bateu.

Não dava pra fazer um segundo tempo pior do que fez no primeiro tempo, era quase que impossível. Tanto que o time não fez.

Sair de um péssimo primeiro tempo para um segundo tempo ruim foi a evolução do time na partida. Contudo, ainda assim o time poderia ter saído de campo com a vitória se Vina, que errou só tudo na partida, não tivesse desperdiçado o pênalti.

Como tenho dito, inicio de temporada normalmente tem como um dos principais objetivos fazer avaliações táticas e técnicas, coletivas e individuais.

Sexto jogo na temporada e a evolução de uma partida para outra tem sido minima, mas ao menos algumas coisas já estão ficando claras.

Na parte tática, propor jogo continua sendo o ponto fraco do time.

Na parte individual, Vizeu e Eduardo não estão desempenhando futebol pra ser titular.

Qualidade para mostrar futebol melhor do que o que vem mostrando a gente sabe que o time tem.

Mas por enquanto Guto Ferreira e seus comandados seguem devendo.

O CSA será o próximo adversário, até lá Guto Ferreira terá uma semana para trabalhar e fazer o time melhorar o desempenho dentro de campo.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles