Blog do Vozão

Ceará 2×0 Vitória – Freguesia mantida e garantida

56 4

Messias marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Freguesia mantida e garantida. Vozão só precisou do primeiro tempo para despachar o Vitória e avançar pela segunda vez consecutiva para a final da Copa do Nordeste.

A postura do Vitória no inicio do jogo acabou surpreendendo, mas o Vozão mostrou serenidade e equilíbrio para conter a euforia do adversário, tomar as rédeas da partida, e, de forma mortal, marcou dois gols, através de Vina e Messias, colocando as coisas em seus devidos lugares.

No segundo tempo o adversário até que se estrebuchou na partida, mas teve seu ímpeto controlado e nem de longe chegou a ameaçar a vitória do Vozão, que apenas administrou a partida, segurando o placar que lhe era favorável e carimbar seu passaporte para final da competição.

Com o favoritismo confirmado dentro de campo, o Vozão deu mais um passo importante na Copa do Nordeste, chegando pela segunda vez consecutiva na final, mantendo vivo o sonho da conquista do terceiro título da competição.

Firmes e fortes, mas sem tirar os pés do chão. É assim que devemos encarar os dois jogos finais.

Com a vaga para a final da competição já encaminhada, o Vozão mais uma vez terá que mudar a chave e focar em outra competição, pois na terça-feira, 27/04, o time já entrará em campo pela Copa Sul-americana, na Argentina, diante do Arsenal.

Confira os gols da partida.

4 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Mais um começo de jogo em que o Ceará começa vacilante, sem o domínio da posse de bola, sem estar 100% ligado, até meio displicente, e dando jogo pro adversário.

    Até o Vozão até entrar definitivamente no jogo, quando fez exatamente o primeiro gol, o Ceará poderia ter tomado um, o que mudaria todo o panorama da partida.

    Não sei se é uma opção do treinador, mas pelo menos, está dando certo assim. Embora eu ainda prefira que o time entre pegando firme desde o princípio do jogo. Também é um outro padrão que eu não gosto, do Guto só mudar o time com 25 minutos do segundo tempo. Até lá, é rezar mesmo pra não tomar gol. Porque é só sufoco.

    Bom, afinal ganhamos, e estamos na final (rimou). 22ª partida invicta no Nordestão. Que continue assim. Terça já tem Sul-americana.

    Saudações alvinegras.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O problema chegou antes do que eu esperava. O Ceará só tem um lateral de origem. Ontem foi expulso o jogador que estava atuando na lateral direita. Alem do mais, só temos quatro zagueiros e um deles ontem saiu de campo com problemas. O presidente do Clube, com certeza, já escolheu a teimosia do ano ano com o torcedor. O elenco será esse até o final do ano porque ele assim o quer. Assim, teremos que colocar um jogador da base, cujo futebol não se conhece. O Bahia, com certeza, irá explorar o nosso lado esquerdo para tentar ser campeão. Caso isso aconteça e o Clube baiano alcance o seu objetivo, já sabemos o porquê.

  • Neto disse:

    Valeu Vozão. O Ceará, após feito o placar, ficou ‘cozinhando’ o jogo até o final. Torcer para que o Luiz Otávio não tenha se contundido. SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Ceará joga hoje?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *