Messias marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Freguesia mantida e garantida. Vozão só precisou do primeiro tempo para despachar o Vitória e avançar pela segunda vez consecutiva para a final da Copa do Nordeste.

A postura do Vitória no inicio do jogo acabou surpreendendo, mas o Vozão mostrou serenidade e equilíbrio para conter a euforia do adversário, tomar as rédeas da partida, e, de forma mortal, marcou dois gols, através de Vina e Messias, colocando as coisas em seus devidos lugares.

No segundo tempo o adversário até que se estrebuchou na partida, mas teve seu ímpeto controlado e nem de longe chegou a ameaçar a vitória do Vozão, que apenas administrou a partida, segurando o placar que lhe era favorável e carimbar seu passaporte para final da competição.

Com o favoritismo confirmado dentro de campo, o Vozão deu mais um passo importante na Copa do Nordeste, chegando pela segunda vez consecutiva na final, mantendo vivo o sonho da conquista do terceiro título da competição.

Firmes e fortes, mas sem tirar os pés do chão. É assim que devemos encarar os dois jogos finais.

Com a vaga para a final da competição já encaminhada, o Vozão mais uma vez terá que mudar a chave e focar em outra competição, pois na terça-feira, 27/04, o time já entrará em campo pela Copa Sul-americana, na Argentina, diante do Arsenal.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles