Blog do Vozão

Ceará 3×1 Jorge Wilstermann – Mostrando maturidade

96 3

Com gol e assistências, Mendoza foi o destaque da partida. (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Na estreia pela Copa Sul-americana o Vozão não tomou conhecido do adversário, venceu, venceu bem, estreando com o pé direito na competição.

Sem afobação, equilibrado, valorizando a posse de bola e atento na marcação. Foi assim que o Ceará construiu as jogadas dos seus dois gols no primeiro tempo, vencendo a etapa com certa tranquilidade.

Depois de fazer um primeiro tempo tranquilo, o time acabou vacilando no início do segundo tempo e o gol tomado acabou causando tensão na partida, mas as entradas de Marlon e Saulo devolveram ao Vozão o controle do jogo e “matou”a partida quando teve a oportunidade de executar a tarefa.

É exatamente quando os que saem do banco e mudam o panorama da partida, correspondendo positivamente as expectativas, que a gente sabe se o elenco tem qualidade, e até aqui ele tem se mostrado capaz disso.

Diferenciado demais esse Steven Mendoza. O passe que ele deu para o gol de Vina não é pra qualquer um. Todos esperavam a bola no Pacheco, mas Mendoza viu Vina entrando na cara do gol, depois foi só correr para o abraço.

Disparadamente Mendoza foi o melhor da partida.

Vale uma menção honrosa para Vina, que novamente fez uma boa partida, e dessa vez deu um xô na zica.

Vina foi persistente e forte mentalmente, não deixou se abater pela falta de gols e acabou premiado na partida com um bonito gol.

Estreia é sempre complicada, mas o time mostrou maturidade para encarar o desafio. 

Obstáculo superado.

Agora é voltar as atenções para a Copa do Nordeste e focar no próximo desafio, o Vitória, em partida que vale vaga para a final.

Confira os gols da partida.

3 Comentários

  • Neto disse:

    O Vozão está com um elenco muito equilibrado. O jogo foi relativamente tranquilo, mostrou um time sereno, sabendo o que queria em campo. Parabéns Vozão. SA.

  • Dylvardo disse:

    Não poderia ter sido melhor a estreia do Vozão na Sul-americana…quer dizer, poderia… um 3×0 ou um 4×1, deveria ter sido um placar mais justo… mas como o nosso treinador gosta de por um pouco de adrenalina no coração dos outros, e parece gostar de fazer o torcedor sofrer, só mudou aos 25 minutos do 2. tempo, quando o time melhorou, voltou a ter o controle do jogo, e garantiu a vitória.

    Bom, o que valeu hoje foi a vitória, e a garantia dos 3 pontos. Mas graças que o Vina também tirou o dedo, e pode ser que a partir de agora, deslanche de vez…

    Mas parece que ainda continuamos sem um batedor de pênaltis… porque, ou se dá o desconto pro Mendonza, que escorreu na hora da cobrança, ou se arranja um outro cobrador…porque foi por pouco…

    Agora é mudar a chave de novo, porque sábado tem jogo difícil pelo Nordestão…e é mata-mata…

    Booooooooooooooooora Vozão

    https://dylvardofilho.wixsite.com/cantim

  • Neto disse:

    O Vina, não vinha fazendo gols, porém, estava jogando bem e dando várias assistências. SA.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *