Blog do Vozão

Bolívar 0x0 Ceará – Satisfatório

42 1

Por cima ou por baixo Klaus e Jordan não deixaram passar nada (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Atuando pela primeira acima do nível do mar o Vozão mostrou a força do seu elenco conquistando um ponto importante e garantindo a liderança no seu grupo.

Foi uma partida tensa, mas sem grandes sustos.

Jogando com inteligência e se mostrando muito consciente em campo, fazendo do seu coletivo sua principal arma na partida, mas sem deixar o bom desempenho individual de lado, o time fez uma partida bem interessante e até poderia ter voltado da Bolívia com um resultado de vitória se não tivesse desperdiçado um pênalti e a bola de Cléber ter acertado a trave.

Marlon, Charles e Jorginho comandaram o meio campo, Klaus e Jordan se garantiram nas bolas aéreas, bem como pelo chão, Buiú e Kelvyn mostram o quanto o trabalho feito na base tem sido bem feito também na questão mental, pois os garotos pareciam veteranos em campo, o mesmo serve para Geovane, que entrou nos minutos finais e deu sua contribuição de forma valiosa.

Ressaltar também as atuações Jael e João Ricardo. A experiência de ambos foi fundamental na partida.

No geral, apesar da sensação de que poderia ter sido melhor, podemos dizer que o empate foi um resultado satisfatório, afinal, não ser derrotado pelo Bolívar em seu estádio é uma tarefa para poucos.

Ressaltando que o Vozão foi o único time brasileiro até aqui a enfrentar o Bolívar em La Paz e não tomar gol.

Pensamento agora tem que ser total na Copa do Nordeste, com o foco único e exclusivamente voltado para o Bahia, nosso próximo adversário.

Em tempo, a título de informação, antes do Bahia, usando a equipe sub-23, o Vozão terá pela frente o Crato, pelo Estadual 2021. 

Confira lances da partida.

1 comentário

  • Dylvardo disse:

    Mais um resultado positivo na Sul-americana, jogando com um time alternativo, e com um adversário totalmente imprevisível, a altitude… então, comemorar mais um pontinho, continuamos invictos, e o mais importante, estamos na liderança. Mas dava pra ganhar!!!

    Essa falta de um cobrador de pênalti de qualidade, pode fazer uma grande diferença no final, não apenas nessa competição, mas em todas que vamos disputar… porra, treina caralho… se não souber bater, escolhe um canto e mete o pau… se o goleiro pegar, tudo bem… foi mérito do goleiro ou azar do cobrador… o que não dá é chutar pra fora… sinceramente…difícil de aceitar…

    Mas é isso, poderíamos ter feito história, e ser o terceiro time brasileiro a ganhar na altitude… somente Palmeiras no ano passado e o Grêmio em 1983, ganharam do Bolívar no seu campo… espero que a gente ainda faça história, mas desta vez, se classificando ao final desses jogos…

    Por enquanto, segue o líder…
    E lembrar que o jogo da vida da gente esse ano, continua sendo o de sábado contra o Bahia…

    Boooooooooora Vozão…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *