Felipe Baxola marcou mais um gol e comandou a garotada em campo (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

A garotada do Vozão entrou em campo mais uma vez pelo Estadual e novamente deu conta do recado, dessa vez atuando fora de casa e aplicando uma goleada no Caucaia.

Os garotos não tomaram conhecimento do adversário, muito menos de estarem jogando na casa deles e passearam em campo. O placar de 6×1 acabou sendo pouco, isso graças a pelo menos umas quatro ou cincos defesas feitas pelo goleiro adversário, que, por mais paradoxal que seja, estava inspirado na partida. 

Os garotos mostraram tanta fome de bola que até contagiaram o Felipe Baxola, que comandou a garotada em campo, fazendo uma boa partida e marcando mais um gol na competição.

A cada oportunidade recebida o recado vem sendo dado, com os garotos sabendo aproveitar muito bem as oportunidades para mostrarem seus valores.

A missão dos garotos é somar o máximo de pontos possíveis quando estiverem em ação, e até aqui eles têm cumprido muito bem a tarefa.

Na próxima rodada terão o Icasa pela frente e mais uma oportunidade de se “amostrarem” para o torcedor alvinegro.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/EZlM8igsOmQ

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles