Blog do Vozão

Icasa 0x1 Ceará – Dever cumprido

58 2

David marcou o gol da vitória e seu primeiro como profissional (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

A garotada do Vozão engatou a terceira vitória consecutiva no estadual, cumprindo de forma satisfatória a tarefa que lhe foi atribuída.

Mesmo sem repetir a boa atuação dos últimos jogos, o time fez uma partida sólida, com um sistema defensivo firme e o meio de campo bem articulado, jogando o suficiente para vencer a partida.

O adversário até que estrebuchou no início da partida, mas logo teve seu ímpeto controlado, com o Vozão passando a dar as cartas no jogo até abrir o marcador. Depois daí o time abriu mão de ter a bola e passou a jogar de forma cautelosa, dando prioridade em se defender primeiro para depois tentar o ataque.

É bem verdade que os minutos finais se tornaram tensos, mas no final a garotada soube sofrer o jogo e garantiu mais três pontos na tabela de classificação.

A tarefa dos garotos era passar o bastão para o time principal com a classificação para as semifinais bem encaminhada. Tarefa essa executada com sucesso, já que dos 12 pontos disputados, 10 foram conquistados. Dever cumprido.

A garotada aproveitou bem a oportunidade, mostrou o que tem pra dar e deixou uma ótima impressão do trabalho que vem sendo feita na base do Clube.

Daqui pra frente será com a turma de cima.

Na próxima partida pelo estadual já teremos Clássico-rei, onde uma vaga antecipada para a semifinal poderá estar em disputa.

Confira lances da partida.

2 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *