Blog do Vozão

Ceará 1×0 Chapecoense – A ordem era vencer

9 2

De pênalti, Jael marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Enfim, depois de um longo e chato jejum que já durava seis partidas, o Vozão derrotou a Chapecoense e voltou a sentir o gostinho de uma vitória.

Por não vencer a seis jogos e por jogar diante do pior time da competição, o mais importante na partida era vencer. Venceu.

Se o adversário era o pior da competição, cabia ao Vozão ser o dono da partida. Tirando a facilidade com que o adversário chegava ao gol de Richard, o time até que fez um bom jogo se levarmos em conta o que se viu nas últimas partidas.

Mas velha e incomoda dificuldade em colocar a bola dentro do gol acabou dando ao jogo um clima de dramaticidade, deixando o torcedor alvinegro apreensivo e preocupado com o resultado final da partida, mas no final tudo terminou bem e a nação alvinegra pode voltar a ser feliz.

Houve evolução no desempenho do time em campo? Houve.

Mas ainda há muito que ser consertar no time, principalmente no que diz respeito a finalização. É nesse fundamento que Tiago Nunes terá muito trabalho pela frente. 

Pelo menos a vitória veio. Que ela possa trazer tranquilidade para a sequência do trabalho.

A ordem do dia foi cumprida.

Que venha o Bahia.

Confira lances da partida.

2 Comentários

  • Só digo uma coisa: ganhaaaaaamos poooooorra.

    E lógico, não poderia deixar de registrar, a conquista título inédito da Copa do Brasil de Futsal 2021… Mais um campeonato brasileiro pro Vozão… agora estamos na frente com 2 títulos nacionais…

    E pra não dizer que só falo mal da diretoria, parabenizar ao Robão e os seus consortes, por investirem no nosso Futsal. Viu como investindo tem retorno garantido? Agora é fazer o mesmo no futebol profissional.

    Valeu Vozão…

  • Neto disse:

    Venceu bem. Jogou com intensidade, o time está mais coeso. Valeu Vozão. SA

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *