Happn-l-app-francaise-qui-concurrence-Tinder

Para os solteiros em busca de uma paixão, toda hora é hora para começar uma nova paquera.  Para alguns solteiros de plantão, até o transporte público pode ser local para começar uma investida.  Para ajudar essa parcela de corações solitários, o aplicativo “Happn”  promete facilitar a vida dos solteiros que buscam um lance, um romance ou um amor.

O aplicativo Happn é considerado o concorrente do Tinder e foi lançado em fevereiro do ano passado, mas só começou a funcionar no Brasil em abril desde ano e já ganhou destaque, chegando a 330 mil usuários. O “happn” está disponível para aparelhos iOS e Android.

Confira como funciona o aplicativo Happn , que promete unir corações durante as andanças na rua, na chuva, na fazenda  ou numa casinha de sapé.

Para instalar o aplicativo:

É necessário criar uma conta com os dados do Facebook. Logo após, o usuário deve selecionar o seu gênero de interesse (homens, mulheres ou ambos) e a média de idade das pessoas que quer conhecer. A partir dessa seleção, todas as pessoas que se encaixam no perfil desejado, que estiverem passando perto do usuário, irão aparecer em uma lista na tela inicial do aplicativo.

Para ter sucesso na paquera, é necessário curtir o perfil da pessoa desejada, através do botão de coração. Caso o outro usuário também faça isso, ocorre o “Crush” e uma janela de conversa é aberta .

O Happn se diferencia dos demais aplicativos, pois tem opção de envio chamada “Charme”. Essa ferramenta faz com que a pessoa desejada receba uma notificação para ver o perfil do usuário interessado nela. A opção “Charme”é gratuita para mulheres, já para os homens, o serviço é cobrado. As tarifas são como moedas virtuais que precisam ser compradas.

Conheça mais sobre  o aplicativo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kiplvbUbrlE[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles