Foto: Reprodução/Faceook Santorini - Grécia

Foto: Reprodução/Facebook
Santorini – Grécia

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro no site da agência

Já pensou em viajar pelo mundo, passar o dia no Instagram, Facebook, Snapchat e ainda ganhar por isso? O que parecia um sonho, agora pode ser verdade. Uma agência de mídias sociais de Nova York, A Beautiful Destinations, está buscando um novo membro para fazer parte de seu equipe.

O Instagram, que inspira os amantes de viagens por meio de suas postagens, conta com mais de 7,4 milhões de seguidores, além da página no Facebook e os vídeos do Snapchat. Acordar no deserto de Dubai, conhecer a Grécia, desbravar os penhasco de Santorini, e produzir conteúdo, este é o perfil que a empresa procura.

Foto: Reprodução/Facebook Dubai

Foto: Reprodução/Facebook
Dubai

“Estamos procurando um produtor de conteúdo para se juntar ao Beautiful Destinations e viajar pelo mundo”. O novo integrante deverá apreciar as belezas naturais e narrar as experiências surpreendentes, além de ter conhecimento na área de fotografia e vídeo.
A empresa promete um salário de acordo com o mercado, além de benefícios para a saúde.

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro e podem ser feitas no site da agência.

About the Author

Glenna Cherice

Cearense , 28 anos, jornalista e Coordenadora de Mídias do Grupo de Comunicação O POVO. Instagram: @chericemagalhaes. Facebook: Glenna Cherice. Email: glenna.cherice@opovodigital.com

View All Articles