Amy Winehouse (Foto: Divulgação)

Após oitos anos de sua trágica morte, a cantora Amy Winehouse voltará aos palcos através de um holograma. Criado pela BASE Holagram e aprovado pela família da artista, a recriação digital de Amy percorrerá vários lugares do mundo em turnê a partir de 2019. As informações são do site norte-americano Consequence of Sound.

O processo de criação é semelhante ao do cantor Roy Orbison, falecido em 1988, e que, atualmente, está em turnê pela América do Norte. Uma atriz servirá como base para o holograma. Ela imitará os movimentos de palco de Amy Winehouse, desenvolvendo-o com próteses e imagens geradas por computador.

O dinheiro das apresentações será destinado à Fundação Amy Winehouse, criada após a morte da cantora para ajudar jovens que sofrem de abuso de substâncias.

O plano é que o show dure entre 75 e 110 minutos, tendo a turnê um período de duração de até três anos.

Confira vídeo

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles