Foto: Reprodução/Facebook

O garçom Berg Araújo, de um restaurante em Carapicuíba, São Paulo, fez uma boa ação ao acomodar um menino que queria apenas assistir a um jogo de futebol, que era exibido na televisão do estabelecimento nesse domingo, 17. O caso viralizou ao ser relatado no Facebook pela cliente Amanda Bruno, em um post com mais de 36 mil compartilhamentos, 87 mil reações e 5 mil comentários.

Amanda diz que foi almoçar no local, onde um menino entrava e saia rapidamente do restaurante para não ser expulso por outro funcionário. “Até que um garçom viu e perguntou se ele queria assistir. O menino disse que sim, mas ‘fulano’ não deixava. O garçom disse: ‘eu deixo, vem cá’, acomodou o garoto à mesa e foi buscar uma porção de batatas fritas e refrigerante'”, escreveu a cliente no Facebook.

“O menino ficou espantado, como se dissesse que não tinha dinheiro para pagar. O garçom somente sorriu e disse algo que eu não consegui ouvir, mas como se fosse ‘fica tranquilo’. O garçom ia e voltava, ficava conversando com o garoto sobre o jogo. E eu fiquei emocionada. Em tempos onde aparência e dinheiro são somente o que importa, um gesto desse merece ser compartilhado. Parabéns ao garçom e ao restaurante. Se todos fizessem sua parte, o mundo, com certeza, seria bem melhor!”, completou a Amanda.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2366279513590945&set=a.1381733168712256&type=3&theater

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles