Como divulgar um negócio no WhatsApp

A mais nova atualização do WhatsApp agora permite ligação de vídeo com até 8 pessoas simultâneas. Antes, o aplicativo permitia apenas 4 usuários. A novidade foi anunciada pelo Facebook. Nesta segunda-feira, 27, a função foi liberada no Brasil.

Para se conectar em uma chamada com até 8 usuários, é necessário atualizar o aplicativo para a versão 2.20.50, já disponível nas lojas Play Store e App Store.

Segundo o Facebook, que é dono do WhatsApp, as chamadas em vídeo no Messenger e no WhatsApp dobraram nos países mais afetados pela covid-19.

“No último mês, as pessoas gastaram, em média, mais de 15 bilhões de minutos conversando todos os dias em chamadas do WhatsApp, bem acima de um dia típico antes da pandemia”, afirmou em nota o WhatsApp.

About the Author

Walber Freitas

Walber Freitas é jornalista do O POVO, radialista na equipe de esportes da Rádio O POVO/CBN, e autor do blog Vai, Forrozão! Trabalha no Grupo de Comunicação O POVO (GCOP) desde 2016. Assina a coluna PopMix às sextas desde 2018. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará. Acompanha assuntos de entretenimento, política, esportes, cotidiano e o que viraliza na web. Facebook.com/walberdefreitas Instagram: @walberfreitasoficial Twitter: @walberfreitas10 E-mail: walberdefreitas1@gmail.com

View All Articles