ID

Pai recria casa do filme ‘UP – Altas Aventuras’ para filho de 8 anos

331

Foto: Reprodução/ Facebook Scott Fincher

Você já assistiu tanto um filme que teve a vontade de morar no cenário onde se passa a história? Um pai vendo que seu filho era um super fã do filme “Up – Altas Aventuras”, resolveu recriar a casa da animação da pixar para o menino.

Scott Fincher, pai de Leo Fincher, de 7 anos, conta que o menino é apaixonado pelo desenho e então ele resolveu fazer esse presente. Durante 15 meses, o pai trabalhou para a construção da réplica que imitava a casa do filme. De acordo com Fincher, a casa do “Up” custou cerca de 10 mil dólares.

“Eu realmente amei a arquitetura da casa no filme e queria fazer algo semelhante, mas mais simples. Porém, o perfeccionista em mim queria construir uma réplica que fosse fiel à animação, então foi isso que fiz e com um esforço gigantesco”, comentou Scott.

Foto: Reprodução/Pixar

O Filme de animação da pixar conta a história de Carl Fredericksen, um idoso viúvo que tinha o sonho de se mudar para o “Paraíso das cachoeiras”. Durante sua infância, Fredericksen conheceu Ellie, com quem se casou. Após o idoso perder o amor da sua vida e se recusar a vender o imóvel que lembra a sua falecida esposa, ele tem a ideia de voar com a casa amarrada em balões. Mas ele não imaginava que um jovem escoteiro de 8 anos também embarcaria nessa aventura sem querer.

O garoto disse que foi o presente mais incrível que ele ganhou do pai. “Ele é um pai tão bom. Sinto-me muito sortudo por ele ter construído esta casa inteira para mim”, falou Leo para um jornal local.

Depois da imagem viralizar nas redes sociais, muita gente ficou com vontade de conhecer o local que fica na Austrália. Veja as fotos: 

Foto: Reprodução/ Facebook Scott Fincher

Foto: Reprodução/ Facebook Scott Fincher

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.