Foto: Reprodução/ Facebook City of Dalton Fire Department

 

Quem nunca cometeu um erro e se arrependeu? Foi o que pareceu ter acontecido a um guaxinim resgatado pelo Corpo de Bombeiros após invadir uma casa no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. O animal foi fotografado cobrindo os olhos com a pata, com uma expressão que parece estar “envergonhado” pela atitude. 

Na última quarta-feira, 14, o Corpo de Bombeiros da cidade de Dalton recebeu um chamado para retirar um animal selvagem de uma residência. Acostumado com resgates de cão ou gato, os bombeiros se surpreenderam com o guaxinim que invadia a casa da família.

“Você nunca sabe o que o dia te reserva quando aparece para seu turno como bombeiro. Claro, ocasionalmente, pode haver um gato que precise ser resgatado de uma árvore, mas um guaxinim? Essa é nova”, diz a publicação feita no perfil do Corpo de Bombeiros. 

“Como você pode ver, ele ficou muito envergonhado com isso, mas não é nada para se envergonhar. Todos nós precisamos de uma mão amiga de vez em quando”, continua o texto.

Depois do acontecido, o animal foi levado em segurança e devolvido à natureza. “Depois de ajudar nosso novo amigo, esperamos que ele seja menos aventureiro em sua busca por lanches de agora em diante.”, finalizou.

Confira a foto e o texto do Corpo de Bombeiros da cidade de Dalton.

 

 

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles