ID

Vídeo: Homem quebra parede para resgatar gata que ficou presa

179
Homem quebra parede para resgatar gata que ficou presa

(Foto: Reprodução/Twitter)

O economista Scott Cunningham precisou quebrar uma das paredes de sua casa para salvar sua gata que ficou presa. Ao retornar de uma viagem no último domingo, 28, o homem ouviu a gatinha Verônica miando dentro do forro da parede. 

O morador de Waco, no Texas, então, utilizou um martelo para abrir um buraco na parede da casa alugada. “Eu absolutamente amo Ronnie [apelido de Verônica] até a morte, mas a curiosidade dela realmente vai me dar um ataque cardíaco um dia”, contou Scott em suas redes sociais.

Scott compartilhou em seu Twitter que viajou com as filhas para celebrar o feriado de Ação de Graças no Tennessee. Antes de retornar, a pessoa responsável por cuidar de suas suas gatas relatou que uma havia desaparecido. O norte-americano tranquilizou a cuidadora e garantiu que a felina voltaria para casa. 

Para o Daily Mail, Scott contou que essa foi a primeira vez que ficou muito tempo longe das gatinhas Verônica e Betty. As duas chegaram na vida do economista no começo deste ano. 

A gatinha foi encontrada por uma das filhas de Scott, que ouviu os miados nas paredes do escritório da casa. “O melhor que posso supor é que ela entrou pelas vigas daquele armário, escalou a casa inteira, atravessou o corredor, entrou pelas paredes e se perdeu”, reflete. 

Recomendado para você