
(Foto: Reprodução/Twitter)
O economista Scott Cunningham precisou quebrar uma das paredes de sua casa para salvar sua gata que ficou presa. Ao retornar de uma viagem no último domingo, 28, o homem ouviu a gatinha Verônica miando dentro do forro da parede.
O morador de Waco, no Texas, então, utilizou um martelo para abrir um buraco na parede da casa alugada. “Eu absolutamente amo Ronnie [apelido de Verônica] até a morte, mas a curiosidade dela realmente vai me dar um ataque cardíaco um dia”, contou Scott em suas redes sociais.
We got home after a week at my moms and the cats were nowhere to be found. I’d had someone checking on them and was watching them on the security camera but they weren’t here. Well the door to the HVAC was left open and they’d gotten lost in the walls. Landlady gave permission. pic.twitter.com/6Dta1vzYat
— scott cunningham (@causalinf) November 29, 2021
Scott compartilhou em seu Twitter que viajou com as filhas para celebrar o feriado de Ação de Graças no Tennessee. Antes de retornar, a pessoa responsável por cuidar de suas suas gatas relatou que uma havia desaparecido. O norte-americano tranquilizou a cuidadora e garantiu que a felina voltaria para casa.
Para o Daily Mail, Scott contou que essa foi a primeira vez que ficou muito tempo longe das gatinhas Verônica e Betty. As duas chegaram na vida do economista no começo deste ano.
A gatinha foi encontrada por uma das filhas de Scott, que ouviu os miados nas paredes do escritório da casa. “O melhor que posso supor é que ela entrou pelas vigas daquele armário, escalou a casa inteira, atravessou o corredor, entrou pelas paredes e se perdeu”, reflete.
Os comentários estão fechados aqui.