Foto: Reprodução/Polícia de Sussex

Uma cadela desaparecida há oito anos após ser levada do jardim de sua casa conseguiu reencontrar sua família no no condado de Sussex, na Inglaterra. Um vídeo divulgado na quinta-feira, 6, mostra o momento que a cadela Cassie volta ao lar.

E a supresa da família foi ainda maior: a cadela não voltou sozinha, ela foi encontrada com três filhotes.

De acordo com jornal Sussex Live, Cassie foi dada como desaparecida em 2013 depois de voltar de uma caminhada. Os donos contaram que ela costumava entrar em casa após estes passeios, mas, nesse dia, o animal correu para o fundo do jardim, onde desapareceu.

“Gostaríamos apenas de dizer um grande obrigado a todas as pessoas que nos ajudaram ao longo dos anos e nos apoiaram na tentativa de encontrar Cassie”, disse um dos tutores.

“Quanto aos três filhotes, todos eles foram para bons lares e estão amando sua nova vida familiar estabelecida”, explicou a família.

“Estamos lhe dando muito amor e ela está se dando bem com nosso outro cachorro. É simplesmente incrível. Deveria ser transformado em filme! Foi o melhor presente de Natal”, disse um dos tutores ao jornal local.

https://twitter.com/sussex_police/status/1479045151171481602

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles