
Foto: Reprodução/ Instagram prefeituranovohamburgo
A prefeitura de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul aproveitou a estreia do Big Brother Brasil 22 para lançar uma campanha de adoção de animais que faz alusão ao reality da TV Globo. O “Big Dog Brasil”, como foi chamado, tem a proposta de aproveitar a audiência do programa para incentivar a adoção de animais na cidade.
No perfil da prefeitura no Instagram, os doguinhos são apresentados ao público, assim como os integrantes do Big Brother Brasil. “Já temos mais um participante confirmado para o Big Dog Brasil!”, diz um post no Instagram. “Este é o Olavo, um filhote com 4 meses, muito esperto e brincalhão!”, Finaliza.
Outros três cachorrinhos foram apresentados como participantes do BDB. O Cleitinho, de 4 meses, Alfredo, é um filhotão de 3 meses e a cadelinha Isis de 4 meses. Por causa da Covid-19, a prefeitura informa na postagem que a feirinha de adoção do animais é virtual. O responsável pela adoção precisa ser maior de 18 anos, apresentar RG e CPF e assinar um termo de responsabilidade.