É possível ver, no vídeo, o momento exato da explosão. (Foto: Reprodução/Vídeo/YouTube/Short News)

Um cliente foi surpreendido em uma loja de assistência técnica na China ao ver seu celular explodindo em suas mãos. A cena foi gravada pelas câmeras do estabalecimento. O incidente ocorreu na cidade de Deyang, localizada na província de Sichuan, na área central do país asiático.

Conforme o Yahoo News Australia, o cliente teria detectado uma protuberância em seu telefone e, por isso, havia levado o aparelho até a assistência técnica.

Nas imagens, é possível ver o cliente mexer no aparelho a despeito dos avisos do técnico de que isso poderia ser perigoso. O técnico, identificado como Yin, havia adiantado que a protuberância poderia ser sinal de um problema mais grave no celular.

No vídeo, divulgado no YouTube do site Short News, é possível ver o momento da explosão e ouvir o estrondo, bem como o momento em que o cliente solta o aparelho no chão e tenta se desvencilhar da fumaça.

A identidade do homem não foi revelada. A marca, o modelo do telefone e a bateria também não foram informados. Não há registros de feridos no incidente.

Veja o vídeo:

 

 

About the Author

Sâmya Mesquita

Jornalista, escritora, bookstan e streamer

View All Articles