ID

Menina faz maquiagem para ficar igual ao seu cachorro e vídeo viraliza nas redes sociais

457

(Foto: Reprodução/Instagram/@_lelezocaa_)

 

Existe uma crença popular que acredita na possibilidade da convivência tornar a personalidade de cães e tutores parecidas. Letícia Araújo, de apenas 2 anos, decidiu validar essa teoria e se maquiou para ficar “igual” ao cãozinho Francisco. O momento foi registrado por sua mãe, Ellen Rocha, e viralizou nas redes sociais.

Lelê, como é chamada pela família, pintou o rosto de preto e branco, imitando as manchinhas do cachorro. No vídeo, a mãe menina questiona o motivo da pintura no rosto da filha. “Porque eu queria ficar igual ao ‘Cantico'”, responde  com uma expressão inusitada.

Em entrevista ao portal Vida de Bicho, Ellen disse que Letícia brincava com a irmã mais velha no momento em que as cenas foram gravadas. “Quando cheguei lá, ela estava com um dos olhos preto. Eu até pensei em limpar tudo, mas não queria confusão. Deixei-a com as maquiagens e voltei para a tarefa. Na segunda vez em que a vi, Leticia já estava toda pintada dizendo que queria ficar como o ‘Cantico’”, explicou.

Com mais de 10 milhões de visualizações, o vídeo tem feito sucesso e divertido os internautas. Letícia vive com a família no Rio de Janeiro e seu perfil administrado pelos pais já soma quase 15 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, uma das seguidoras comentou que “a cara do ‘auau’ é impagável”, e outro disse “eu estou assistindo esse vídeo em um looping infinito”. 

Recomendado para você