ID

Cachorro caramelo aproveita distração de padre e “rouba” pão durante missa na Colômbia

76

Foto: Reprodução/ Facebook fabiomotoservitec

Por Maria Eduarda Andrade

Uma situação inusitada foi registrada durante uma missa, no santuário de Nossa Senhora do Belencito, em Boyacá, na Colômbia. Em vídeo publicado no Facebook no dia 6 de junho, que já passa de 1 milhão de visualização, é possível ver o momento em que cachorro caramelo aparece “roubando” um pedaço de pão do altar da igreja.

Nas imagens é possível ver a ação do cachorrinho, que se aproxima lentamente do altar onde padre está oferecendo a missa, e como se ninguém estivesse observando, vai até a mesinha onde estão o pão e o vinho que serão benzidos, abocanha o pão e sai de mansinho.

Com a repercussão, o público das redes sociais opinou sobre a ação do animal, que ganhou a simpatia de quem viu o vídeo. “A inocência dos animais não tem preço, eu os amo”, comentou uma seguidora no Facebook. Outra disse: “O cachorrinho também faz parte do reino de Deus”. A terceira escreveu: “Ele gostou do pão mais que todo mundo”.

Fábio Moto, que divulgou o vídeo em sua conta no Facebook e diz ter filmado a ação, brincou em seu perfil relevando que o cachorro iria ser excomungado, mas preferiu não chamar atenção para que o animal seguisse com o seu plano e pudesse realizá-lo com perfeição.

 

 

 

 

Recomendado para você