O Grupo de Leitura Erótica se reúne nesta terça-feira, 11, a partir das 20 horas, para conversar sobre o livro A Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro. O encontro acontece na Confeitaria Sublime (Rua Eduardo Bezerra, 1276) – lugar famoso por abrigar iniciativas culturais e grupos de leitura da Cidade. A entrada é gratuita. A proposta do grupo é debater erotismo e literatura. Os encontros são mediados pela psicóloga Camille Borges.

Registro de encontro do Grupo de Leitura Erótica

O autor, segundo informação do site da Companhia das Letras, nasceu em 1941 e foi um dos mais importantes escritores brasileiros contemporâneos, autor de clássicos como Viva o povo brasileiro, que já superou a marca dos 120 mil exemplares vendidos. Baiano, foi membro da Academia Brasileira de Letras e escreveu mais de 15 livros, traduzidos em 16 países. João Ubaldo Ribeiro morreu em 2014.

Serviço
Grupo de Leitura Erótica
Onde: Confeitaria Sublime (Rua Eduardo Bezerra, 1276)
Horário: 20 horas
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles