A Aliás Editora vai lançar a coletânea As Cidades e As Memórias no próximo sábado, 11 de julho, às 16 horas. O evento acontece virtualmente e será transmitido no aplicativo Zoom. Isabella Stephan, Branca Sobreira, Cris Frota, Liziane Menezes, Rayan Ferreira, Caroline Diniz, Sabrina Morais, Joyce Sousa, Suzane Dias, Naiana Gomes, Ana Mello Afnso, Letícia Graciano, Cibele Uchoa, Ametista Pinho, Luisa Fenizola, Bruna Portella, Paloma Pajarito e Flávia Cohin são as autoras escolhidas para participar da obra. Elas encaminharam trabalhos – textos e imagens – que foram selecionados por um time de curadoras.

Obra de Letícia Graciano estampa a capa da coletânea

A curadoria foi realizada por Kah Dantas, Jéssica Teixeira, Ritinha, Tais Bichara, Tuyra Maria, Priscila Reinaldo e Renata Rocha. As Cidades e As Memórias tem projeto gráfico e diagramação de Jéssica Gabrielle Lima, revisão de Isabel Costa e coordenação editorial de Anna K. Lima. A capa é de Letícia Graciano.

A publicação As Cidades e As Memórias é a segunda parte de um projeto coletivo para publicação de mulheres. A primeira etapa – chamada As Cidades e Os Desejos – teve a participação de 23 artistas e também está disponível gratuitamente. A nova obra também será disponibilizada para leitores e para leitoras interessadas nesse tracejar do mercado editorial brasileiro. A partir de 11 de julho será possível fazer a leitura em diferentes formatos. A obra será disponibilizada gratuitamente no site da editora e no blog Leituras da Bel.

Serviço
Para saber mais
Instagram: @aliaseditora
Email: alias.editora@gmail.com
Para baixar o livro
www.aliaseditora.com
A partir de 11 de julho

Evento de lançamento
Quando: sábado, 11 de julho
Horário: 16 horas
Onde: aplicativo zoom – link será divulgado pela editora no dia do lançamento

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles