Mulher segurando sacolas da Black Friday

Black Friday de 2020 deve ter o melhor resultado dos últimos 10 anos (Foto: Getty)

Sebrae lança plataforma para ajudar negócios nas vendas da Black Friday. A expectativa de vendas para a data promocional deste ano é positiva. Empresários esperam o melhor resultado dos últimos 10 anos

Por isso, o Sebrae faz as seguintes perguntas para quem tem um negócio: Você quer saber como aumentar suas vendas nessa Black Friday? Como aproveitar o contato com os clientes já fidelizados nessa semana? De que modo aumentar sua presença nas redes sociais para essa data que já é uma das mais fortes do varejo no Brasil?
As respostas estão em um portal inteiramente dedicado ao tema: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/blackfriday. São vídeos, e-books, cartilhas e cursos com diversos conteúdos que oferecem dicas e orientações para aproveitar melhor o potencial da Black Friday.

LEIA MAIS | 10 dicas para seu negócio recuperar vendas na Black Friday

Este ano tem tudo para ser uma das melhores Black Fridays desde que a iniciativa começou a ser realizada no Brasil, em 2010, segundo o presidente do Sebrae, Carlos Melles. “A expectativa das vendas do comércio para a Black Friday desse ano é extremamente positiva. Por isso, é fundamental que os empresários se preparem para aproveitar ao máximo o potencial dessa data comercial”, comenta.

De acordo com pesquisa da Ebit, as datas promocionais do calendário brasileiro têm tido resultados superiores aos registrados em 2010: o Dia dos Namorados registrou um aumento de 91%, seguido pelo Dia das Mães (66%) e pela Páscoa (61%).

Cursos que você vai encontrar na página:
– Como vender mais e melhor
–  Como aumentar suas vendas
– Como turbinar suas vendas
– Como divulgar sua empresa
– Potencialize suas vendas entendendo a jornada do consumidor
– Customer Success: como conquistar e manter clientes.

Os cursos têm duração de 15 dias a um mês, com carga horária que varia entre 2 h e 8 horas. Além dos cursos, há um acervo de vídeos que abordam vários temas: “Como vender mais e melhor”, “Como fazer um controle de estoque eficiente”, entre outros.

Serviço
Página “Seu Negócio Pronto para a Black Friday”
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/blackfriday

Tagged in: