Presidente estadual do PSL, o deputado federal Heitor Freire disse hoje que as declarações do correligionário André Fernandes sobre o colega de Câmara Capitão Wagner (Pros) não refletem a opinião do partido no Estado.
“O deputado André Fernandes foi sincero em suas declarações e respeito o que ele pensa, mas isso não reflete o meu posicionamento nem o do PSL Ceará”, respondeu.
Fernandes e Wagner se reuniram no final da manhã desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa (AL-CE). O encontro foi a portas fechadas.
O objetivo da reunião, segundo O POVO apurou, foi desfazer o mal-estar que se instalou no bloco PSL/Pros depois que o jovem parlamentar pesselista disse que Wagner vem “dando caneladas” no governo Bolsonaro e que, se isso permanecer, pode não ter o apoio da legenda do presidente para a disputa pela Prefeitura de Fortaleza ano que vem.
Antes disso, ainda em março, Fernandes havia dito que o partido não descartava lançar um nome próprio para concorrer ao Paço caso Wagner não esteja “100% alinhado” com o Planalto.
O deputado do Pros, todavia, tem feito críticas ao projeto de reforma da Previdência, que agora passa a tramitar na comissão especial da Câmara, da qual Wagner é membro ao lado de Heitor Freire.
O Blog Política tentou contato com André Fernandes, mas as ligações não foram atendidas.
Um dos presentes ao encontro entre Wagner e o presidente do PSL em Fortaleza, o deputado Delegado Cavalcante (PSL) afirmou que se tratou de uma reunião rotineira.
Sem qualquer outro adjetivo que possa substituir, porem, com todo respeito que se possa ter os verdadeiros canalhas, somente assim posso classifica-los em permitir que o povo brasileiro, principalmente pobre seja jogados a sargenta e a própria sorte, sendo entregues de mão beijada ao narco trafico para não morre de fome e ter uma assistência medica mais ou menos.
Agora é chegado a vez, porque a velocidade de vender o País para ser subjulgado ao estrangeiro, sendo o espaço de tempo muito curto, estão vendendo as REFINARIAS para comprar os manufaturados.
Pelo suor e o sangue derramados por verdadeiro brasielrio do passado, ISTO QUE ESTÃO FAENO COM NOSSA NAÇÃO É CRIME DE LESA PÁTRIA.