Com 365 turmas de educação profissional, a entidade conta com programação de horários e preços flexíveis. Para a área de Turismo,as  inscrições começam neste mês. Veja detalhes…

Em busca da inovação nas abordagens de ensino, o Senac reconhece a qualificação como um importante elemento para a inserção no mercado de trabalho. Rodrigo Leite, diretor de Educação Profissional da instituição, destaca a inclusão do aluno como foco dos cursos, uma vez que, segundo ele, dessa forma o aluno tem maior chance de encontrar seu lugar no mercado.

Na programação, são ofertados cursos de Idiomas, Turismo, Gastronomia, Beleza, Moda, Gestão e Negócios, Estética, Informação e Comunicação, Produção Cultural e Design. Com as diversas opções, o interessado pode escolher a área que lhe é de maior relevância ou, ainda, unir conhecimentos de mais de um setor.

CONHEÇA MELHOR

Nestor Rizhniak/Shutterstock

Para quem deseja conhecer ou se aprofundar em uma nova língua, o Senac oferece turmas de Inglês, Francês e Espanhol. Os níveis vão do básico ao avançado e, ainda, turmas intensivas.

Na área de Turismo, os cursos de Planejamento e Elaboração de Roteiros Turísticos e de Gestão de Agência de viagens estão com desconto nas próximas turmas. Com carga horária total de 20 horas, divididas em uma semana, os cursos estão com desconto de 10% na matrícula, que acontecem, respectivamente, este mês e setembro deste ano.

INSCRIÇÃO

Para inscrição, os interessados devem acessar o site do Senac ou se dirigir a uma das unidades do Senac de Fortaleza (Centro e Aldeota) ou do Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maranguape e Sobral.

Serviço:

Confira a programação completa!

Mais informações: (85) 3270 5400 / https://cursos.ce.senac.br