Para conhecer e aprender mais da técnica, o Senac realiza curso com as irmãs Lígia e Heloisa Lima, especialistas em imagem pessoal

Atualizado em 23/11, às 15:15

Você sabe reconhecer as características de uma pessoa pelas linhas faciais? A técnica de
visagismo permite identificar, pelas linhas do rosto e biótipo, as qualidades das pessoas. Por meio dos traços, é possível analisar emoções, sensações e, até mesmo, personalidade. Para tratar o assunto, o Senac/CE promove curso com as irmãs Lígia e Heloísa Lima no mês de janeiro de 2018, na sede da Fecomércio/CE (rua Pereira Filgueiras, 1070).

Os interessados podem realizar inscrição nas unidades do Senac Centro e Aldeota e pelo site www.cursos.senac.com. Com carga horária de 32 horas, o valor do investimento é de R$ 900, que podem ser parcelados em até 10 vezes. Consultores de imagem, estilistas, fotógrafos, dentistas, profissionais de recursos humanos, psicólogos e decoradores estão entre o público-alvo.

Segundo Heloisa Lima, o método é uma possibilidade de entender como a aparência externa pode traduzir a essência da pessoa. “É um método inovador que traz personalização para o atendimento, a maior tendência no mercado regido pela globalização”, explica. Lígia reitera que o objetivo do curso é aprender como identificar a beleza única de cada pessoa.

Divulgação

Durante o curso, os participantes vão aprender o conceito de beleza na atualidade, assim
como compreender a história, os princípios e os fundamentos do visagismo. Além disso, será possível identificar tipos de beleza a partir das feições de rostos e tons de pele, dentre outros elementos importantes para construção da imagem pessoal.

Conheça as Palestrantes
Lígia Lima é empresária na área de comportamento de imagem pessoal há 30 anos. Tem
formação em Visagismo, pelo Centro de Visagismo Philip Hallawel, em Engenharia e Design de Corte, pela Academia Pivot Point no Canadá. Já realizou palestras em vários estados brasileiros, além de ter participado das feiras Hair Brasil (SP), Beauty Fair (SP), Professional Fair (MG) e Feira de Beleza e Estética (DF).

Heloisa Lima, assim como a irmã, é empresária na área de comportamento de imagem pessoal há 28 anos, com formação em Visagismo, pelo Centro de Visagismo Philip Hallawel, em Inteligência Emocional, pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis). Também realizou palestras por vários estados do País e atuou como coor em Visagismo, pelo Centro de Visagismo Philip Hallawel.

SERVIÇO
Curso de Visagismo e Imagem
Quando: janeiro de 2018
Onde: sede da Fecomércio/CE (R. Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota)
Inscrições: Unidades Senac Centro (av. Tristão Gonçalves, 1245) e Aldeota (rua Tibúrcio Cavalcante, 1750)
Site: www.cursos.ce.senac.br
Investimento: R$ 900 (até 10x no cartão de crédito)
Informações: (85) 3270 5400

Tagged in:

, ,