Em live no seu canal no Youtube no próximo sábado, 11, Zizi Possi apresentará o show inédito “ITALIANÍSSIMA”, apenas com canções italianas (Foto: Divulgação)

Quem nunca cantou “Per Amore…”? A canção, que foi tema de uma novela de sucesso e chegou a ficar entre as mais tocadas no rádio, está no repertório de um show inédito da cantora Zizi Possi. Essa e outras músicas italianas fazem parte do show Italianíssima, que a artista apresenta neste sábado, 11 de julho de 2020, às 18 horas, em uma live em seu canal no Youtube. Fruto de uma parceria com o Sesc Juazeiro do Norte, o show faz parte do projeto Sintonia do Bem, que tem o objetivo de arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil Sesc.

Durante a live, o público poderá fazer doações online que serão destinadas, integralmente, ao Mesa Brasil. Essas doações serão realizadas por meio de uma plataforma do projeto, hospedada no site do Sesc Ceará. Espectadores também poderão doar através de um QR code que estará disponível na tela. Além disso, a partir da plataforma, pessoas e empresas poderão contribuir com valores maiores ou com doações de alimentos.

Zizi Possi: italianíssima

No show, Zizi vai mostrar toda a sua versatilidade ao interpretar sucessos dos CDs “Per Amore” e “Passione”, como “Torna a Surriento”, “Io che amo solo te”, e outras belíssimas canções italianas/napolitanas, como “”Incacellabile” (Laura Pausini), “Dio Come ti amo” (Gigliola Cinquetti), “Datemi un Martello” (Rita Pavonne) e “Mambo Italiano” (Carozzone). A cantora estará acompanhada pelo maestro Jether Garotti Jr. no piano e clarineta, Camilo Carrara no violão e bandolim, Keco Brandão nos teclados e Luiz Guello na bateria e percussão.

“Estávamos agendando um show pelo projeto Estacionamento da Música de forma presencial este ano que seria em abril, porém devido às complicações da Covid-19 tivemos que cancelar. Já tinha um tempo que pensávamos em realizar o show da Zizi, pelo seu talento enquanto intérprete, mas acima de tudo pela artista que ela é. A live Italianíssima será sem sombra de dúvidas um show de interpretação para os fãs e amantes da música”, ressalta o supervisor de cultura do Sesc Juazeiro do Norte, Sérgio Magalhães.

LEIA MAIS | Turismo: Sesc Iparana Hotel Ecológico já está de portas abertas