Tirullipa de perfil; Tirullipa e Mução fazem live nesta quinta

Na live desta quinta-feira, Tirullipa junta-se a Mução para divertir o público, que terá oportunidade de doar para o programa Mesa Brasil Sesc (Foto: Divulgação)

A live terá participação especial de Alex Nogueira e Jaderson Cavalcante e também arrecadará doações para o Mesa Brasil

O humor é traço marcante da nossa cearensidade, característica esta que também é reconhecida em todo o Brasil e até em outros países. Entre piadas, causos e boas histórias, somos admirados pelo riso frouxo, pela molecagem com um quê de ingenuidade e, principalmente, por termos o dom de fazer as pessoas se divertirem. E é justamente isso que o humorista Tirullipa vai fazer com público nesta quinta-feira, 30/07, ao lado de ninguém menos que Mução, que nasceu no Rio Grande Norte, mas é cearense de coração. Em parceria com o Sesc Ceará, a live comedy “Tiru – o rei das lives” será transmitida no canal Tirullipa Show, no Youtube, a partir das 20h.

LEIA MAIS | Por que comprar de negócios locais ajuda a melhorar a vida na região

Com a participação para lá de especial de Alex Nogueira e Jaderson Cavalcante, que interpreta a personagem Titela, a live comedy promete proporcionar momentos de descontração e boas risadas, entre músicas, piadas, improvisos, pegadinhas, interações ao vivo e muito mais. Além disso, a ideia é também levar solidariedade para aqueles que mais precisam. Isso porque, durante a apresentação, os espectadores serão convidados a contribuir com doações para o Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que funciona em todo o País.

Assim, os fãs que estiverem assistindo à live poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela ou na plataforma disponível no site do Sesc Ceará. A ideia é, acima de tudo, levar conforto, sorriso, nutrição e saúde para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia do novo Coronavírus.

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 412 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 850 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 800 mil quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.