Para delivery: a cozinha do Café Senac valoriza os sabores regionais, sempre com um toque moderno (Foto: Divulgação)

O Café Senac iniciou nesta segunda-feira, 22, a oferta do serviço de delivery pelo aplicativo iFood. Para proporcionar aos clientes mais sabor e praticidade em suas refeições, são diversas opções a partir de R$ 17. Há pratos executivos para o almoço, além de salgados, que podem ser uma deliciosa pedida para o lanche. Para acompanhar, há opções de bebidas como refrigerantes e sucos naturais.

“Vamos levar até a casa dos nossos clientes a mesma qualidade dos produtos que eles consumiam no nosso café”, garante a coordenadora do Café Senac, Juliana Soares. Ela destaca que novidades vão entrar no iFood a cada semana. “Nesse momento de isolamento social rígido, em que a rotina é intensa, por juntar trabalho e os afazeres de casa, a ideia é proporcionar momentos de prazer em volta da mesa”, diz.

Bem servidos

A cozinha do Café Senac valoriza os sabores regionais, sempre com um toque moderno. Já nesse primeiro momento, traz opções diversas de almoço, com carne bovina, suína, frango e peixe. Para quem não abre mão da culinária afetiva, há o estrogonofe de carne com arroz branco e batata chips; a moqueca de peixe, arroz e pirão; além do bife acebolado com ovo frito, arroz branco, feijão e batata frita, e do bife à parmegiana com espaguete ao sugo. Às sextas e sábados, tem feijoada completa.

Para paladares mais abertos às novidades ou para quem quiser dar uma variada no menu diário, o cardápio traz sobrecoxa de frango desossada grelhada com purê de batata e gengibre, arroz a grega e farofa, e o filé suíno no molho barbecue de goiabada, arroz de alho e batata rústica.

Já os adeptos de uma dieta funcional, podem escolher entre o filé de frango grelhado com azeite de ervas, purê de batata doce e legumes assados; o filé de peixe grelhado com manteiga de ervas, arroz de brócolis e legumes; e o escondidinho de frango com macaxeira e salada de folhas.

Para a hora do lanche

A coxinha do Café Senac é crocante por fora e macia por dentro. Um dos segredos, segundo o chef Ivan Prado, que montou o cardápio, é que a massa é fina e eles utilizam o frango inteiro, não apenas o filé. A técnica confere uma textura mais agradável – sem falar nos temperos naturais. Fora a coxinha de frango com catupiry, o cliente também encontra no iFood a empada de frango e o rissole de carne moída.

Funcionamento

O delivery do Café Senac funciona de segunda-feira a sábado, das 11h às 18h30min, no aplicativo iFood. Para mais informações, acesse o perfil do Instagram (@cafesenac) ou entre em contato pelo WhatsApp através do número (85) 99430.9755.

LEIA MAIS | Veja o passo a passo de como fazer ovo de páscoa em casa