Promoção: homem e mulher grávida chegando a um hotel enquanto funcionário higieniza as malas

Dia das Mães é consolidada como a segunda melhor data comemorativa para o comércio. (Foto: Davi Pinheiro)

Para quem gosta de celebrar datas comemorativas, está chegando mais uma: o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio. A data, além de simbólica para muitas famílias, também é muito significativa para o comércio e para a economia. Pensando nisso, o Sesc Iparana Hotel Ecológico preparou uma promoção especial para quem quer aproveitar a data com muito conforto e tranquilidade.

Válida para hospedagem até o final de maio, a promoção garante a todos os clientes o pagamento do valor correspondente à tarifa da categoria Sesc do titular da reserva, apenas uma acomodação para cada reserva. Outra vantagem é que filhos dependentes do titular da reserva, com até 12 anos, não pagam, sendo estendido esse benefício para até duas crianças por acomodação.

De acordo com o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC) da Fecomércio-CE, o Dia das Mães é consolidado como a segunda melhor data comemorativa para o comércio. Lojas, restaurantes, pousadas e hotéis se preparam para atender aqueles que não deixam a celebração passar em branco.

Além desse pacote promocional, o Sesc Iparana Hotel Ecológico já está se preparando para receber os hóspedes que pretendem comemorar o Dia das Mães com tranquilidade, conforto, segurança e em contato com a natureza.

“Como o Dia das Mães é uma data muito especial, não poderíamos perder a oportunidade de oferecer diferenciais para atrair nossos hóspedes. Além dessa promoção, estamos preparando um cardápio especial, teremos atividades direcionadas às mães e os mimos que são uma surpresa sempre esperada por nossas clientes”, destaca Lucy Mary Aquino, gerente do Sesc Iparana.

Promoção: Atrativos

O Sesc Iparana oferece programação recreativa diária, piscinas com hidromassagem e parquinho aquático para as crianças. Por ser um hotel ecológico, ele também conta com trilha ecológica, visitação ao Viveiro de Mudas, Horto Comunitário e à Fazendinha Educacional, um espaço educativo, onde o hóspede conhece a tradicional casa sertaneja com a exposição de utensílios, objetos e móveis típicos do Nordeste, além da presença de diversos animais que compõem a vida no campo.

Outras opções são atividades recreativas na piscina, empréstimo de bicicletas, stand-up paddle, oficinas de artesanato, música ao vivo e show de humor.

Além de garantir opções de diversão para toda a família, há outros atrativos do Sesc Iparana, como a inclusão de três refeições no preço das diárias: café da manhã, almoço e jantar com sobremesa inclusa. “E é claro, respeitando todos os Protocolos de Lazer Seguro Estadual e Federal”, pontua Lucy Mary.

A promoção é válida apena para reservas presenciais ou por teleatendimento (85) 3270-5400. Para mais informações sobre o hotel ou reservas basta acessar o site do Sesc Iparana ou o WhatsApp (85) 99184-1750.

LEIA MAIS | Com ingredientes locais, curso de gastronomia valoriza a culinária cearense