Livraria Senac Ceará: Um homem e uma mulher folheam páginas de livros em frente à uma estante cheia de livros.

Livraria Senac Ceará: são mais de 600 títulos com descontos que vão de 30 a 80% (Foto: JR Panela)

O Bazar de São João da Livraria Senac Ceará foi prorrogado e agora segue até o dia 9 de julho, no Senac Aldeota. São mais de 600 títulos, do acervo das editoras Senac e Edições Sesc, com descontos que vão de 30 a 80%. As publicações são nas áreas de arquitetura, artes, comunicação, administração e negócios, gastronomia, turismo, desenvolvimento social, design e moda, dentre outros temas. Além da livraria, é possível comprar também por este link e pelo WhatsApp, para retirar na loja. 

Seguem três livros que estão com descontos:

Com 70% de desconto

Culinária amazônica: o sabor da natureza
(Editora Senac SP)

Com textos informativos e receitas de diversos pratos, este livro apresenta um retrato contemporâneo e ao mesmo tempo tradicional da cozinha amazônica, proporcionando ao leitor uma saborosa viagem através da história de nossa sociedade e cultura.

Com 50% de desconto

Papel botânico: guia prático para confecção de flores e folhagens em papel crepom
(Editora Senac Ceará)

Flores de papel são uma das mais belas e antigas formas de expressão artística do mundo moderno. Com a evolução da tecnologia e ampla divulgação de informações pela internet, a arte de criar flores em papel espalhou-se por todos os continentes. As informações e técnicas contidas neste livro vão explorar ao máximo as características do papel crepom.

O leitor irá aprender com Anna Chedid a cortar, esticar, amassar, colar, tingir, descolorir, entre outras práticas. A intenção é demonstrar todas as possibilidades criativas que o papel crepom proporciona e os diversos usos dessas criações em decorações de festas e ambientes, vitrines de lojas, acessórios pessoais e onde mais a inventividade permitir.

Com 30% de desconto

Turismo e patrimônio cultural
(Edições Sesc)

Uma concepção contemporânea de visitas a bens patrimoniais para o turismo cultural. De autoria de Flávia Roberta Costa, o livro traz uma abordagem que considera o turismo como atividade capaz de proporcionar a seus participantes o acesso cultural a bens do patrimônio, auxiliando na comunicação dos conteúdos e significados dos sítios patrimoniais visitados e tornando estes participantes cientes do papel ativo que representam em sua conservação.

LEIA MAIS | Veja a oferta de cursos do Senac para julho