Ceará x Fluminense – Decisão! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não há duvidas que até então essa é a partida mais importante para a pretensão do Vozão na competição. Muito mais dos que três pontos em disputa, muito provavelmente estará em jogo o futuro do time na competição, por isso a partida precisa ser encarada como uma decisão, uma final de Copa do Mundo.

Os números do time sob o comando de Adilson Batista está longe do esperado, muitas decisões equivocadas e desconhecimento de como funciona o nosso futebol, tem deixado o torcedor ressabiado quanto ao trabalho do treinador, e isso não é bom nesse momento, afinal, a sintonia precisa estar afinada entre diretoria, treinador, time e torcida, qualquer ruído entre as partes não contribuirá para que o objetivo principal seja alcançado.

É preciso lutar pelos três pontos do inicio ao fim da partida, se é possível fazer isso após sair atrás no marcador, também é possível quando o placar estiver igualado. O tempo é nosso inimigo, por isso, também, teremos que lutar contra mais esse obstáculo.

Pelo menos o Adilson Batista já confirmou que escalará ao menos um atacante de inicio, isso já é um alento, pois se ruim com eles, pior sem eles. Lima estará fora de combate devido a uma conjuntivite, Tiago Alves e Juninho Quixadá seguem sem condições de jogo.

Com o que tem a disposição, não tem porque inventar, é mandar a campo cada um em suas posições, fazer o feijão com arroz, se não der na técnica, que seja raça, mas que vença a partida, pois dos três resultados possíveis em jogo, o único que nos interessa é a VITÓRIA.

Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Thiago Galhardo e Felipe Baxola; Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Bergson. Essa seria minha formação para esta partida, mas, muito provavelmente não será a de Adilson Batista.

Chega de invenção, não somos a seleção de 70 e nem o Barcelona de Guardiola, somos o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles