Blog do Vozão

Palmeiras x Ceará – Jogo bônus

267 13

Palmeiras x Ceará – Jogo bônus (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para seu próximo desafio podendo respirar um pouco de ar puro, mas por outro lado terá uma missão considerada das mais difíceis até aqui, encarar o Palmeiras, que ainda segue na briga pelo título da competição.

Seja lá em que tipo de contexto for, enfrentar o Palmeiras em seus domínios é certeza de que dificuldades serão encontradas pela frente. Agora junte a isso a necessidade do adversário em ter que vencer a partida para poder se manter vivo na disputa pelo título, a maior qualidade técnica dos caras e, ainda por cima, ter que encarar tudo isso sem contar com peças importantes para o time. Ou seja, teremos que mais uma vez apelar para os deuses da bola.

Luiz Otávio e João Lucas estão fora da partida, e com apenas uma opção para a zaga e nenhuma para a lateral esquerda, Adilson Batista terá que quebrar a cabeça para montar seu time, isso sem contar na possibilidade do departamento de fisiologia recomendar que jogadores sejam poupados, como por exemplo, Ricardinho. O zagueiro Tiago Alves e o meia Lima também estão vetados para a partida.

As apostas são para que Adilson Batista mande a campo a seguinte formação: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Eduardo Brock e Samuel Xavier; William Oliveira, Fabinho, Pedro Ken e Felipe Baxola; Thiago Galhardo e Bergson.

Como se ver, diante das circunstancias que se apresenta, conseguir arrancar um ponto na partida será um feito pra lá de satisfatório, imaginem vencer a partida, o que (cá pra nós) não chega a ser algo tão improvável de acontecer, afinal, o esporte em questão chama-se futebol, e durante os noventa minutos tudo pode acontecer.

Agora sendo bem sincero, esse é o tipo de partida que podemos chamar de jogo bônus, pois, pelos fatores que rodeiam a partida, por mais otimistas que sejamos, em nossas contas para escapar do rebaixamento não consta pontuar nessa partida. Mas, estamos falando de futebol, né?

Que os deuses do futebol estejam conosco!