Press ESC to close

Sem categoria

765 Articles
Vanderlúcio Souza

Bote Fé é o evento promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB para acolher e promover a peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz e o ícone da Virgem Maria. Os símbolos sacros chegam à Fortaleza dia 1º de março de 2012, percorrerá paróquias, instituições, passará por ruas e avenidas e dia 3 acontecerá o evento Bote Fé no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com uma programação que se estenderá até às 23 e com entrada gratuita.

Vanderlúcio Souza

A Comunidade Católica Shalom é conhecida pela realização de grandes eventos e pela ação em projetos de promoção humana na capital cearense. Com o objetivo de preparar o fortalezense para a boa vivência do Natal a instituição promove a EXPONATAL 2011 um evento que se sustenta no tripé arte, solidariedade e fé segundo o organizador Tobias Cortez.

Vanderlúcio Souza

O aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, ficou pequeno para a multidão de fiés que foram a IV Edição do Evangelizar Dom Bosco, no último sábado, 29. A principal atração foi o padre paranaense Reginaldo Manzotti. De acordo com a organização 1 milhão e 400 mil pessoas participaram do evento.