Bote Fé é o evento promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB para acolher e promover a peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz e o ícone da Virgem Maria. Os símbolos sacros chegam à Fortaleza dia 1º de março de 2012, percorrerá paróquias, instituições, passará por ruas e avenidas e dia 3 acontecerá o evento Bote Fé no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com uma programação que se estenderá até às 23 e com entrada gratuita.
Sem categoria
O blog traz para a pauta um assunto muito importante, a Lei da Palmada que foi aprovada ontem na Câmara. O que ela é e que dizem as pessoas sobre o assunto? O Blog vai tentar responder a algumas dessas questões. Acompanhe.
No próximo dia 18 a Toca de Assis realiza o Natal da Toca, evento que acontece anualmente no período natalino e visa atingir o público que não tem acesso às festas e confraternizações próprias da época.
A TV Record, emissora de Edir Macedo, proprietário da Universal do Reino de Deus publicou matéria condenando possível ajuda do Governo do rio de Janeiro à realização da Jornada Mundial da Juventude. Como já é conhecido por todos o jornalismo da emissora é tendencioso além da conta quando o assunto é a Igreja Católica.
A Comunidade Católica Shalom é conhecida pela realização de grandes eventos e pela ação em projetos de promoção humana na capital cearense. Com o objetivo de preparar o fortalezense para a boa vivência do Natal a instituição promove a EXPONATAL 2011 um evento que se sustenta no tripé arte, solidariedade e fé segundo o organizador Tobias Cortez.
Sempre estamos esperando algo. Uma resposta, uma pessoa, alguma solução, subir de cargo, finalizar um curso, enfim. Quando paramos de esperar perdemos o brio de viver, arrefecemos o fervor e ficamos à deriva de qualquer sorte, uma porta aberta à doenças como a depressão, por exemplo.
Evento reúne seis mil pessoas para rezar pelos fieis defuntos na Celebração da Esperança.
Na data em que a Igreja Católica celebrou o dia dos fieis defuntos a Comunidade Católica Shalom promoveu a 4ª edição do evento Eu Creio na Vida Eterna, na antiga casa de shows Arena.
O aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, ficou pequeno para a multidão de fiés que foram a IV Edição do Evangelizar Dom Bosco, no último sábado, 29. A principal atração foi o padre paranaense Reginaldo Manzotti. De acordo com a organização 1 milhão e 400 mil pessoas participaram do evento.
Uma multidão comparece ao CEU e participa da Missa do Divino Pai Eterno. Conheça mais o Pe….
Alegria, entusiasmo e devoção são as marcas do público que comparece ao Condomínio Espiritual Uirapuru para participar…
