Blog do Vozão

Ceará x Corinthians – Osso duro

1878 14

Ceará x Corinthians – Osso duro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não se perca nas competições torcedor alvinegro. Agora é Copa do Brasil. E se diante de Central e Foz do Iguaçu a coisa não foi fácil, em se tratando de Corinthians, que por mais que não esteja fazendo um grande inicio de temporada, tem história na competição, aí é que devemos esperar dificuldade mesmo por se tratar de um time mais qualificado. Ou seja, o Vozão terá um osso duro pela frente.

Daqui pra frente será jogo de ida e volta. Serão cento e oitenta minutos de disputa e quem fizer mais gols passará de fase, em caso de empate a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Os primeiros noventa minutos serão disputados no Castelão, casa do Vozão, local onde o time não sabe o que é sair de campo derrotado desde junho do ano passado, sendo ainda mais preciso, estando invicto a quinze partidas.

Apesar de ter avançado de fase por duas vezes, o Vozão ainda não venceu na competição, e, diante do Corinthians, terá duas oportunidades para tentar sua primeira vitória que poderá levá-lo a avançar de fase. Se bem que o time poderá avançar para a fase seguinte sem precisar vencer, bastando dois empates e se sair bem nos pênaltis, já que o critério do gol fora de casa não existe mais na competição.

Lisca fechou o ultimo treino e não divulgou o time que mandará a campo, mas disse que usará o que tiver de melhor a sua disposição fisicamente e tecnicamente. Certeza mesmo é que ele não poderá utilizar Leandro Carvalho, que já atuou por outra equipe na competição, e que o zagueiro Tiago Alves será convocado para a partida, conforme assegurou o treinador em entrevistas.

Mais de vinte mil ingressos já foram vendidos para esta partida. A expectativa é de casa cheia e de um bom jogo.

Que assim seja, de preferência com uma vitória do Vozão.

14 Comentários

  • Neto disse:

    Creio que o Timão, também, encontrará um osso duro. Torcer para que o Vozão ganhe esse jogo e vá pra São Paulo, mais tranquilo. SA.

  • Humberto disse:

    Weiber e caros amigos do Blog, o líder invicto do estadual e copa do nordeste tem mais um desafio!!
    Jogo bom para abrirmos uma boa vantagem de gols para o jogo de volta, já que será no início de abril, mesmo na época do afunilamento do estadual e nordestao… assim poderemos poupar jogadores em São Paulo.
    Hoje 50 mil no Castelão!! O apoio da torcida é fundamental!! O time do Corinthians é bem burocrático.. muito toque de bola,mas pouco poder ofensivo…o segredo é ter calma para fazer o primeiro gol… furando a retranca do Corinthians.. é fazer o primeiro e depois abre a porteira!!
    No mais, é tentar fazer o placar no primeiro tempo e no segundo tempo poupar alguns jogadores para o clássico rei de domingo!! Pra cima deles!!!

  • Carlos Corneta disse:

    Eu prevejo que o Vozão vai ganhar e vão achar que é o Barcelona…assim vi nos búzios.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Pessimista!
    O Corinthians não é o Foz, com certeza virão aqui querendo resolver logo no primeiro jogo.
    A nossa dificuldade em fazer gol em times pequenos não deverá ser menor contra um grande, no entanto, certamente o Corinthians não vai jogar retrancado, pode sair daí uma chance para o nosso ataque.
    A até aqui o time ainda não fez nenhuma exibição convincente, que passe confiança ao torcedor, fazer isso contra um grande pode ser o começo de uma nova fase, no futebol acontece de tudo!

    Saudações alvinegras!

  • MANOEL disse:

    Boa sorte Meu Vozão. Tomara que não apareça nenhum retardado pra dizer que o Ceará vai ganhar fácil ou golear.

  • VOZAO disse:

    Time que não ganhou do ferruim não presta será 2×0 vozaooooo

  • Ceará 3x 1 Corinthians. Jogo difícil mais acredito no time do Ceará. Enéas Mesquita. Goiânia. GO.

  • Antonio disse:

    Quero a Vitória do vozao. Bora torcer negada!!! Para o desespero dos secadores, iremos vencer.

  • Vozao disse:

    Osso mole o curinthia não ganhou nem do ferruim imaginemmmmm

  • carlos disse:

    Pra Prá cima deles Vozão, o time deles vai de: Cássio Fagner Manoel e Henrique, ralf sornoza e Vágner love, clayso e Mauro boselli.

  • Rocha disse:

    hoje o Roger lava a egua e faz no mínimo dois gols , pra cima deles vozao.

  • Rocha disse:

    rapaz esse Luiz Otávio tá bem arriscado sair antes do início da seria A , joga muito , eh um monstro na Zaga .

  • Manoel disse:

    São 30 minutos de jogo e já ficou claro que o time que está aí NÃO tem condições de jogar uma série A. Time cansado, sem meio e sem ataque, zaga completamente exposta e insegura. Só espero que não apareça algum louco fazendo comentários absurdos. Presidente Incompetente este nosso. E treinador que não sabe mexer.

  • carlos disse:

    O Enéias acertou o placar, só que não o cidadão toda vez que ele diz o placar eu já fico arrepiado de medo .

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *