Blog do Vozão

Bahia 0x1 Ceará – Um passo à frente

254 5

Em cobrança de falta Jael marcou o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Com gol de Jael o Vozão venceu o Bahia e saiu na frente na primeira partida da final da Copa do Nordeste, levando uma vantagem considerável para a partida final, no próximo sábado, no Castelão.

Apesar de uma leve superioridade do Vozão, a partida foi morna, mas de muita tensão para as duas equipes, que claramente se respeitavam dentro de campo, esperando por um erro do outro para tentar abrir vantagem na decisão.

Esse erro não veio nem de um lado e nem do outro, mas a partida foi decidida nos detalhes ocorridos nos minutos finais, onde cada um teve sua chance. A deles a bola pegou na trave e Luiz Otávio espanou, a nossa pegou na barreira e entrou. Ter a sorte ao seu lado nunca é ruim.

Time do Vozão vai a cada partida mostrando maturidade, sabendo viver todos os momentos que a partida lhe proporciona, e sempre com muito equilíbrio. O gol no final da partida premiou o elenco, que mais uma vez mostrou que está forte.

Que partidaça fez o Oliveira. O cara comandou o meio campo do Vozão.

E a leitura de jogo feita por Guto Ferreira? Simplesmente perfeita ao fazer as substituições, que mais uma vez mantiveram o padrão do time dentro de campo, basta dizer que os dois jogadores que estiveram envolvidos diretamente no gol, Saulo e Jael, vieram do banco.

E a fogueira que se enfiou o garoto Buiú? Com seu feijãozinho com arroz o garoto deu conta do recado e ganhou pontos com Guto e com o torcedor alvinegro.

O Vozão deu um passo à frente na disputa pelo título da competição. Mas isso não é tudo, pois ainda resta mais um passo a ser dado, o último e decisivo, que valerá o titulo da competição.

O próximo desafio será pela Sul-americana. Portanto, hora de virar a chave e focar no Bolívar, quarta-feira, 05/05, na altitude de La Paz.

Em tempo, vale lembrar que antes o time terá o Pacajus pelo campeonato Estadual, com o sub-23 entrando em ação.

Confira lances da partida.

5 Comentários

  • Luciano Alencar disse:

    Inaceitável o que Charles fez hoje. Vozão poderia ter matado a decisão hoje mesmo não fosse a irresponsabilidade dele. Tem que no mínimo levar uma multa bem grande.

  • Dylvardo disse:

    Mais uma vitória improvável, e mais um resultado pra eu dizer: e eu com isso? Tô nem aí… Quantas perdidas merecíamos ganhar e não ganhamos…

    Nesse jogo mesmo, poderíamos ter feito um gol ainda no primeiro tempo, quando tínhamos um jogador a mais em campo, e desperdiçamos a oportunidade… com esse juizinho véi caseiro, eu já sabia que era só uma questão de tempo para ele expulsar um do Ceará, e o Charles fez exatamente o que o cara queria, numa jogada sem qualquer perigo para nossa defesa, na lateral e no meio do campo… paciência…

    Fica então uma pergunta básica: se todas as vezes em que o treinador muda, o time melhora, porque não dá para mudar antes? Contar com a incompetência do outro time, ou a nossa sorte, não dá, porque não vão durar para sempre… e essa demora em mexer, mata o torcedor do Vozão do coração… vide a bola na trave que tomamos antes do nosso gol…

    Enfim, mais uma vitória, mas nada está definido ainda… ao contrário do que pensa a fraca imprensa desportiva cearense, vamos respeitar o bom time do Bahia, que tem muita tradição, e não é galinha morta…

    A propósito, já são quantas partidas invictas no Nordestão, hein? Perdi as contas…

    Boooooooooooooooooora Vozão…

  • Neto disse:

    Vozão jogou com raça, se impôs. Agora, com a mesma pegada e humildade, para o jogo de volta. Se DEUS permitir, seremos campeões. SA.

  • Menezes disse:

    Vamos Vozão!!! Tri campeão Invicto do Nordeste…

  • Dragão Alvinegro disse:

    Pode não ser o maior centroavante do mundo, mas o Saulo Mineiro rende mais para o time que o Felipe Vizeu e o Clebão juntos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *