Leituras da Bel

Aliás Editora promove maratona de lives com escritoras e articuladoras culturais

A Aliás Editora, a partir de sábado, 28 de março, vai promover uma série de transmissões ao vivo no Instagram. Escritoras, jornalistas, produtoras e outras profissionais do universo literário participarão da série de conversas. As lives acontecem no perfil @aliaseditora. Às 15 horas, a mediadora de leituras Isabel Costa conversa com a escritora carioca Juliana Berlim. Ela professora, integrante da antologia As Cidades e Os Desejos e também é autora da zine Formas Quentes de Beber, que está disponível gratuitamente. Clique aqui!

As transmissões ao vivo fazem parte do pacote de ações promovido pela Aliás Editora. Livros e fanzines foram disponibilizados gratuitamente. A ideia é promover a literatura durante o período de isolamento social provocado pela pandemia do Novo Coronavírus.

Juliana Berlim, escritora

Aliás Editora no instagram

No domingo, 29 de março, às 15 horas, a Aliás Editora recebe a jornalista Jéssica Balbino para uma conversa. Jéssica acredita que narrativas podem transformar o mundo. Viciada em café e histórias, ela é mestre em comunicação pela Unicamp, é premiada pelo Estado de Minas Gerais com o projeto Margens e pelo Minc, com o livro-reportagem “Hip-Hop – A Cultura Marginal”. A conversa será mediada por Isabel Costa, que integra a Aliás Editora.

Jéssica Balbino, jornalista e escritora

Também no domingo, 29 de março, uma das autoras mais queridas da Aliás Editora vai participar de uma conversa. Kah Dantas – autora dos livros Boca de Cachorro Louco (Aliás Editora) e Orgasmo Santo (Gosto Duvidoso) – conversará com a ilustradora Jéssica Gabrielle Lima. Kah tem alguns contos publicados e premiados em concursos literários nacionais e apresenta seus textos nos canais intitulados Conta, Kah!, no blog Orgasmo Santo e aqui no Leituras da Bel. Você pode baixar o livro Boca de Cachorro Louco gratuitamente. Clique aqui!

Kah Dantas, escritora

Serviço

Live com Juliana Berlim: sábado, 28, às 15 horas
Live com Jéssica Balbino: domingo, 29, às 15 horas
Live com Kah Dantas: domingo, 29, às 17 horas
Onde: @aliaseditora no Instagram

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *