Notebook com tela com números de programação; Tecnologia da Informação é uma das áreas com cursos online abertos

Cursos de ensino a distância como os de Tecnologia da Informação ou de línguas estrangeiras contam com certificação nacional (Foto: Divulgação)

Público pode aproveitar cupons promocionais para se matricular em 6 cursos de graduação na área de Tecnologia da Informação e em 24 tipos de línguas estrangeiras

Uma das áreas que mais crescem e geram oportunidades no mercado de trabalho é a de Tecnologia da Informação. De acordo com os levantamento “Profissões Emergentes” da rede social profissional Linkedin, profissões ligadas ao setor ganham destaque entre as mais promissoras. Referência em educação profissional, o Senac EaD está com descontos de 20 a 30% para matrículas em cursos online de graduação, inclusive nos lançamentos de TI, e em mais de 20 cursos de línguas estrangeiras.

Com diversas possibilidades dentro do mercado de TI, os cursos oferecem formação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Banco de Dados; Defesa Cibernética; Segurança da Informação; Gestão da Tecnologia da Informação; e em Sistemas para Internet. As inscrições podem ser realizadas no site ead.senac.br.

Uma dica da coordenadora do Senac Ead no Ceará, Rhyvera Fontenele, para ter sucesso na área pretendida é buscar uma formação em uma instituição de ensino de qualidade e atualizar-se constantemente. “Com os cursos a distância disponíveis no Senac, você tem acesso à formação profissional com certificação nacional e fica sempre alinhado às últimas tendências e demandas do mercado de trabalho”, explica.

Conheça: Mais de 600 livros para estudar online na biblioteca digital do Senac

Outro requisito importante e que agrega mais valor ao currículo profissional é o conhecimento de línguas estrangeiras. Atualmente, já não é mais vantagem conhecer apenas o inglês, saber um terceiro idioma qualifica ainda mais na hora de ser escolhido para uma vaga de emprego. Com um portfólio de mais de 20 cursos de língua estrangeira, a área de Idiomas do Senac abriu inscrições com até 30% e desconto até o dia 30 de abril.

Para os interessados no curso de Libras Básico, é só utilizar o código LIBRAS0030. Nos demais idiomas, o desconto pode ser adquirido com o cupom IDIOMA2020. Línguas nórdicas como Alemão, Irlandês, Sueco, Holandês, entre outras, são ministradas professores nativos e aplicam métodos como conversação ao vivo e jogos eletrônicos. Os idiomas Árabe, Hebraico e Persa são ensinados por falantes de língua materna, assim como as línguas asiáticas, como Coreano, Japonês, Filipino e Vietnamita. O aluno tem o prazo de até 365 dias corridos, a contar da data de matrícula, para concluir o curso e recebe o certificado reconhecido em todo o território nacional.

Confira os cursos em promoção no Senac EaD

Tecnologia da Informação

Inscrições no site ead.senac.br

Prazo: até 27 de julho

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

Tecnologia em Banco de Dados;

Tecnologia em Defesa Cibernética;

Tecnologia em Segurança da Informação;

Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação;

Tecnologia em Sistemas para Internet.

Libras Básico

Desconto de 30% na matrícula, utilizando cupom LIBRAS0030 no site ead.senac.br
Prazo: até 30 de abril

Idiomas

Desconto de 20% na matrícula, utilizando cupom IDIOMA2020 no site ead.senac.br
Prazo: De 15 a 30 de abril

Árabe; Chinês; Mandarim; Coreano; Espanhol Espanha; Espanhol Latino; Filipino; Francês; Grego; Hebraico; Hindi; Holandês; Inglês Americano; Inglês Britânico; Irlandês; Italiano; Japonês; Libras Básico; Persa; Polonês; Português; Russo; Sueco; Turco; Vietnamita; Alemão.