O Vozão pagou caro pela sua falta de desejor pela vitória (Foto: Israel Simonton/Cearasc.com)

Faltou atitude, mas faltou também vergonha na cara e respeito ao seu torcedor. Inadmissível a postura do time em campo nessa partida. Não dá pra aceitar ver o time encarar uma partida decisiva como se fosse um jogo qualquer.

Muita posse de bola, excesso de passes para os lados e falta de objetividade, junte-se a tudo isso a falta de desejo pela vitória, e o resultado final não poderia ter sido outro que não a derrota.

O Vozão conseguiu ter menos vontade de vencer do que quem não queria vencer. Por isso mereceu perder.

Mas de nada adianta agora ficar reclamando disso ou daquilo, cobrar desse ou daquele, culpar quem de fato tem culpa, a única opção que nos resta nesse momento como torcedor é continuar torcendo, apoiando e fazendo a nossa parte.

Não adianta esperar por quem não ficou de vir e nem que um coelho saia da cartola, vai ter que ser com o que temos, vai ter que ser na vontade e quem for podre que se quebre.

Só digo uma coisa: Quem busca a vitória fica mais perto de alcançá-la.

Fica a dica para as cinco decisões restantes.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=d5YUf6t75cg

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles